James Arthur apresenta música da novela O Tempo Não Para no programa Encontro

Publicado em 09/10/2018 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (dia 8), o cantor britânico James Arthur, que está de passagem pelo Brasil, participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e interpretou a canção “Naked”. A faixa faz parte da trilha sonora da novela ‘O Tempo Não Para’, tema dos protagonistas Marocas e Samuca. Confira a performance clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo, o cantor afirmou que admira o nosso futebol e que seu jogador brasileiro favorito é o atleta Juninho Paulista, penta-campeão mundial. Na agenda do cantor no Brasil, James Arthur participará de entrevistas a programas de rádio. Uma entrevista ao The Noite do SBT também estaria nos planos do britânico segundo um rumor levantado pela página James Arthur Brasil no Facebook. Segundo o site Nação da Música, uma participação do cantor na novela “O Tempo Não Para” também está na agenda de compromissos do britânico.

VEJA TAMBÉM: Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

James publicou um vídeo através do Stories do Instagram feito durante um passeio pelo bairro da Vila Madalena em São Paulo. Através de sua conta oficial no Twitter, o cantor declarou amar os brasileiros e nossa cultura.

Outra novidade envolvendo o cantor, é que o britânico fará parte da nova versão da trilha sonora do filme O Rei do Show. James Arthur interpretará a faixa “Rewrite The Stars” ao lado da atual queridinha do Reino Unido, a cantora Anne-Marie. Originalmente a canção foi cantada por Zac Efron e Zendaya na primeira versão da trilha sonora do musical.

Vencedor do X-Factor lança clipe para canção “You Deserve Better”

O cantor britânico James Arthur, vencedor da nona temporada do X-Factor britânico, lançou na quinta-feira (dia 12 de julho), o clipe para a canção “You Deserve Better”.

VEJA TAMBÉM: Anitta aprova versão acústica de “Paradinha” apresentada no The Voice mexicano

No clipe, a imagem do cantor e das bailarinas aparecem em televisões e também em alguns espelhos dando a sensação de que os artistas foram multiplicados.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio