“Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

iza
A cantora IZA (FOTO: Divulgação)

A cantora IZA concedeu uma entrevista ao site Papelpop durante o evento de lançamento do seu mais novo clipe intitulado “Dona de Mim”. No bate-papo, a artista comentou sobre racismo, auto-aceitação, política e também como é ser “dona de si” em referência ao título do novo single.

Eu tive uma história muito longa e pessoal com o meu corpo. Eu colocar uma foto de biquíni na rede social, as pessoas não sabem, mas é libertador” afirmou a cantora sobre como passou a aceitar o seu corpo de uma melhor maneira.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica por suposta homofobia, Gloria Groove divulga o clipe “Apaga a Luz”

Em dado momento da conversa, IZA fez referência à campanha #EleNão em torno da candidatura de Jair Bolsonaro, presidenciável conhecido por declarações consideradas misóginas, racistas e homofóbicas.

“Tô com medo não pelo o que vai acontecer porque se Deus quiser não vai acontecer. Tô com medo porque eu nunca vi tanta gente preconceituosa, racista e homofóbica saindo do armário, de uma vez só. Eu acho muito preocupante isso tudo que tá acontecendo. Mas acho que a gente vai conseguir não deixar o pior acontecer. ‘Ele não’ pelo amor de Deus!” declarou a cantora.

Confira abaixo a entrevista completa:

IZA lança clipe sobre empoderamento feminino, assista “Dona de Mim”

A cantora IZA divulgou nesta sexta-feira (dia 28), o clipe de “Dona de Mim”, faixa-título de seu álbum de estreia. Puxada pra soul music, a composição aborda o empoderamento feminino e sucede os singles “Pesadão” e “Ginga”.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

O clipe conta a história de três mulheres: uma professora que cuida dos alunos como se fossem filhos, uma jovem mãe solteira que se esforça para criar sozinha o filho e uma advogada transexual. O videoclipe conta com a direção de Felipe Sassi que também dirigiu os clipes de “Pesadão” e “Ginga”.

Confira abaixo:

5 COMENTÁRIOS

  1. Poderia ter ficado de boca fechada e deixado apenas a impressão de parecer uma idiota, mas não, ficou a certeza; Já dizia minha avó: “A mulher que se preocupa apenas com sua beleza, denuncia ela mesma que não tem outro mérito” Percebe-se bem que a referida IZA, ou seja lá o que for, não lê ou não se informa antes de emitir uma opinião… É lamentável, pois já estamos cansados desse tipo de gente…. Sabe-se lá se tal qual a Daniela Mercury, esta também não seja uma das inúmeras ” atrações culturais” contempladas pela lei Rouanet que certamente não terá mais uma “TETA PRA MAMAR” caso Jair Messias Bolsonaro seja eleito….
    Você tem uma linda voz, use-a então para proferir algo de bom senso!

  2. Quem é vc minha cara q num sei de onde veio nem pra onde vai, agora q apareceu na mídia e sabe Deus se vai continuar pra dizer ele não! te enxerga garota o nosso presidente Jair Bolsonaro não precisa do seu voto pra ganhar a eleição não viu fique a vontade pra votar em quem vc acha q vai da um jeito no Brasil.Boa sorte pra vc q quer aparecer.

  3. Vai dá Bolsonaro sim..e vcs artistinhas mamadores da Lei Rouanett não vão mais receber dinheiro não…chora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here