IZA revela os bastidores de seu novo clipe, “Dona de Mim”

Publicado em 16/10/2018 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bastidores do mais novo clipe da carioca IZA foram divulgados pela cantora nesta terça (dia 16). No clipe IZA aposta numa narrativa com dramaticidade, com histórias paralelas e atuações de outras pessoas.

O clipe conta a história de três mulheres: uma professora que cuida dos alunos como se fossem filhos, uma jovem mãe solteira que se esforça para criar sozinha o filho e uma advogada transexual. O videoclipe conta com a direção de Felipe Sassi que também dirigiu os clipes de “Pesadão” e “Ginga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

No making of do novo clipe, a cantora aparece usando variados figurinos, e em diferentes locações, presenciando histórias de superação contadas pelas mulheres do vídeo. IZA inclusive, assinou o roteiro do projeto junto com o diretor Felipe Sassi. No fim do novo vídeo, a artista aparece cantando com um coral, o que dá uma pitada maior de soul music à canção-título do álbum de estreia da carioca.

IZA lança clipe sobre empoderamento feminino, assista “Dona de Mim”

A cantora IZA divulgou nesta sexta-feira (dia 28), o clipe de “Dona de Mim”, faixa-título de seu álbum de estreia. Puxada pra soul music, a composição aborda o empoderamento feminino e sucede os singles “Pesadão” e “Ginga”.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio