Integrantes do Imagine Dragons são transformados em personagens de videogame no clipe de “Zero”

Publicado em 23/10/2018 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zero”, canção da banda Imagine Dragons que faz parte da trilha sonora do filme “WiFi Ralph”, ganhou clipe nesta terça-feira (dia 23). No divertido vídeo, os integrantes da banda fazem um passeio por um fliperama e são transformados em personagens de videogames.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “WiFi Ralph”, a dupla formada por Ralph (voz de John C. Reilly) e Vanellope (Sarah Silverman), consegue uma conexão com a web, “navegando” por um mundo novo com o objetivo de conseguir uma peça que pode salvar o game do qual Vanellope faz parte, “Corrida Doce”. A trilha sonora de WiFi Ralph será lançada em 16 de novembro enquanto o filme estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

“É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, explicou o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds. “A luta interna de Ralph pela autoaceitação realmente ressoou conosco, e essa música fala sobre isso”. A música fará parte, também, do mais novo disco da banda. Intitulado “Origins”, o novo álbum em estúdio do grupo está previsto para ser lançado dia 9 de novembro.

VEJA TAMBÉM: “Another Brick in The Wall” do Pink Floyd vira jingle contra Bolsonaro

Confira a tracklist do novo álbum:

1. Natural
2. Boomerang
3. Machine
4. Cool Out
5. Bad Liar
6. West Coast
7. Zero
8. Bullet in a Gun
9. Digital
10. Only
11. Stuck
12. Love

Uma edição Deluxe do disco também será disponibilizada, com mais três músicas, intituladas: “Birds”, “Burn Out” e “Real Life”. Além disso, a banda fará um show para a divulgação do disco em Las Vegas, no dia 7 de novembro, numa apresentação chamada “Origins Experience”. Confira o trailer do show:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio