Dilsinho lança “Péssimo Negócio”; primeiro clipe do seu DVD

Publicado em 31/10/2018 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo sido gravado no dia 20 de setembro no Rio de Janeiro, o DVD “Terra do Nunca” do cantor Dilsinho, teve seu primeiro single revelado. Trata-se de “Péssimo Negócio” que estreou nesta quarta-feira (dia 31) juntamente com um vídeo ao vivo da gravação do novo projeto.

A faixa foi composta por Bruno Caliman e a produção da música ficou a cargo do vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ao lado do produtor musical Lelê (US3). A canção foi a escolhida para abrir os trabalhos de divulgação do mais recente trabalho do cantor carioca. Assista ao clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dilsinho revela que, desde que escutou a música pela primeira vez, sabia que ela entraria no seu novo projeto: “Assim que ouvi´Péssimo Negócio´, já sabia que seria um single. Não sabia se seria o primeiro, mas sabia que seria uma música de trabalho do disco. E ela foi crescendo cada vez mais, a galera falando nas redes sociais. Assim que a gente gravou o projeto, a energia no dia foi muito incrível. A galera cantando do início ao fim. Então, foi uma ordem natural das coisas. O público escolheu essa música para ser a primeira do DVD”.

VEJA TAMBÉM: Jerry Smith foge com a namorada no clipe de “Vou Falar Pra Tu”

O pagodeiro, então, deu o seu toque pessoal à música, que, originalmente, tinha um arranjo diferente: “Essa música tinha um lado mais pop rock, que eu queria mostrar, e, ao mesmo tempo, consegui colocar os elementos do pagode e do samba nela”, revelou o músico.

Além de 12 canções inéditas, o DVD “Terra do Nunca” conta ainda com hits como “12 Horas” e “Refém”. A gravação do projeto contou com diversas participações especiais como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio