Mãe de Demi Lovato sugere que mortes na família podem ter influenciado no vício em drogas

Publicado em 30/10/2018 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos sabem que no mês de julho, Demi Lovato foi internada depois de uma overdose por abuso de drogas. A mãe da cantora foi entrevistada pela rádio ‘Sirius XM’ e fez novas revelações sobre o incidente e a respeito do processo de recuperação da estrela pop.

Numa entrevista, que você pode ouvir logo abaixo, Dianna De La Garza se mostrou orgulhosa pela cantora: “Sim, ela está sóbria há 90 dias. Eu não poderia estar mais agradecida ou orgulhosa dela, porque o vício é uma das piores doenças. Não é nada fácil e não existem caminhos fáceis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Barraco! Nicki Minaj afirma que Cardi B é uma fraude em briga envolvendo Little Mix

“Eu sabia que ela não estava sóbria, mas era só disso que eu tinha conhecimento naquele momento. Eu não sabia o que ela estava fazendo, porque ela não vive comigo e tem 26 anos”, acrescentou a matriarca sobre a fase difícil da cantora antes da overdose.

Sobre os motivos que podem ter levado à cantora ao vício, Dianna afirmou que não acredita que uma só razão pode ter influenciado. “Não acho que tenha sido um incidente em particular”, disse, acrescentando que Demi pode “ter se envolvido com pessoas erradas”. “Também acho que quando você é jovem, você pensa que pode fazer algo que não vai te afetar, mas com um vício você não pode agir assim. É uma ladeira escorregadia”, continuou.

Ainda sobre as possíveis razões envolvendo a dependência química de Demi Lovato, a matriarca citou uma ‘tragédia’ familiar como uma hipótese que pode ter influenciado a cantora: “Eu não sei com certeza, eu realmente não sei… Nós perdemos cinco membros da família em 1 ano, minha mãe, minha avó, dois tios, então acho que pode ter afetado”.

Irmã de Demi Lovato afirma que reabilitação da cantora está indo bem

Desde o mês de julho quando foi hospitalizada após uma overdose, Demi Lovato permanece internada para um tratamento de reabilitação. Madison De La Garza, irmã da cantora disse durante uma entrevista recente que Demi “está indo muito bem” em seu período de tratamento.

“Ela está trabalhando duro em sua sobriedade e nós temos muito orgulho dela. Foi algo louco para nossa família. Passamos por muita coisa”, afirmou a atriz numa entrevista ao podcast Millennial Hollywood.

A jovem atriz, que já participou da série “Desperate Housewives”, afirmou que sua família está acostumada a “sair mais forte” destas situações delicadas. “Enfrentamos muitas coisas juntos. Nós só temos o que agradecer, principalmente as coisas pequenas”.

Madison afirma ainda que já tem planos para quando Demi Lovato sair da reabilitação. “Parece pequeno, mas eu queria ir com ela no Menchies [uma rede frozen yogurt]. Eu gosto mais do Pinkberry, mas ela prefere e sempre vamos lá“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio