Cardi B teria dado ordens para que funcionárias de bar de striptease fossem agredidas

Publicado em 01/10/2018 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B foi destaque na imprensa norte-americana mais uma vez por causa de uma confusão envolvendo seu nome. De acordo com o TMZ, Cardi B “se entregará” em breve, à polícia para responder por uma acusação de agressão.

De acordo com o site norte-americano, a rapper foi acusada de ordenar ataques a duas funcionárias de um bar de strip no Queens, em Nova Iorque. “As duas irmãs – Jade e Baddie Gi – dizem que Cardi tem um problema com Jade porque ela acredita que Jade já dormiu com Offset [rapper e também noivo de Cardi B]”, afirma a matéria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com o TMZ, Cardi esteve no bar para assistir uma apresentação do grupo Migos, do qual seu marido Offset faz parte, e ficou bem próxima às irmãs. A rapper então teria ordenado que “elas fossem atacadas com garrafas, cadeiras e um aparelho de narguilé”, acrescenta a matéria. “As duas mulheres se feriram, mas recusaram atendimento médico”.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande cancela participação em programa de TV e preocupa fãs

Uma testemunha próxima a Cardi B explicou que “o ataque foi espontâneo e derivado depois que alguém jogou uma bebida”. “Nada foi premeditado”, afirmou o entrevistado.

Vale lembrar que esta seria a segunda briga recente de Cardi B. No início de setembro, a rapper jogou um sapato na direção de Nicki Minaj durante a Semana de Moda de Nova Iorque. Após a confusão, rapper de “Girls Like You” acabou deixando o evento com um visível “galo” na cabeça. Nicki Minaj optou por não registrar boletim de ocorrência contra a rapper.

Após barraco, Nicki Minaj sugere que Cardi B sofre de depressão

A briga entre as cantoras Nicki Minaj e Cardi B durante um evento de moda em Nova Iorque na sexta-feira (dia 7) teve novos detalhes divulgados. Na ocasião, houve diversos xingamentos e até uma tentativa de agressão física com um sapato.

Após a confusão, Cardi B divulgou um comunicado no Instagram comentando a situação, enquanto Nicki Minaj optou por não comentar o assunto. Já nesta segunda-feira (dia 10) durante o programa de rádio “Queen”, da Beats 1, Minaj falou pela primeira vez sobre o desentendimento.

“Consiga alguma ajuda para esta mulher. Esta mulher está na melhor fase de sua carreira, e ela está aqui jogando garrafas e tacando sapatos? Consiga uma intervenção para ela”, disparou Nicki Minaj, condenando a atitude de Cardi B. “Acho que é um caso de depressão pós-parto. O Senhor lhe deu uma bênção com uma linda criança e a única coisa em sua mente é atacar as mulheres?”, acrescentou Nicki se referindo ao nascimento de Kulture, filha de Cardi B que nasceu em julho de ano. E teria sido justamente a criança um dos motivos de toda a briga: segundo Cardi B, foram feitos comentários maldosos envolvendo sua filha e sobre sua capacidade de ser mãe.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de Mac Miller ainda não fica clara após autópsia

Minaj, porém, nega que tenha abordado o tema maternidade. “Eu nunca falaria sobre o filho de alguém ou sobre os pais. Eu não me importo com a paternidade de alguém. Eu não sou uma palhaça” comentou. Nicki Minaj também chegou a citar o passado da “rival” como stripper. “Eu não sou uma dessas garotas no clube de strip-tease ou em um reality show. Meu dinheiro já é muito [grande] para isso”.

A cantora do hit “Anaconda” confessa ainda que se sentiu humilhada com toda a situação.  “Na noite passada eu fiz parte de algo tão humilhante, tão humilhante para ser exibido na frente das pessoas”, disse a rapper. “Eu estava mortificada. Eu não podia acreditar como me senti humilhada … como nós – e eu uso o termo ‘nós’ livremente – nós fizemos parecer“.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Durante o programa de rádio Nicki Minaj ainda chegou a elogiar sua rival. “Ela construiu sua carreira com jabá e simpatia”, comentou, se referindo ao sucesso de Cardi B.

Após informações do incidente serem amplamente compartilhadas nas redes sociais, Cardi B publicou um comunicado no Instagram para explicar por que ela confrontou Nicki Minaj, embora ela não tenha citado o nome da rapper especificamente. Na postagem, Cardi B acusa Minaj de dissimulá-la, mentindo sobre ela, induzindo artistas a não trabalharem com ela e, mais claramente, fazendo “comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha”.

“As putas falam toda essa merda em rap, mas na vida real elas se masturbam”, escreveu Cardi B sugerindo que Nicki Minaj seja covarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio