Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Black Eyed Peas anuncia música com Nicole Scherzinger em novo álbum

Publicado em 19/10/2018 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o começo da pré-venda do álbum “Masters of the Sun” nesta sexta-feira (dia 19), o grupo Black Eyed Peas revelou a tracklist do disco que será lançado na próxima semana. Entre as colaborações com o grupo de Hip-Hop estão o rapper Nas e as cantoras CL e inclusive, Nicole Scherzinger.

VEJA TAMBÉM: Rihanna recusa Super Bowl em apoio a protesto contra violência policial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-integrante do Pussycat Dolls é uma amiga antiga de Will.I.Am e chegou a se apresentar com o Black Eyed Peas num evento da Fórmula 1 em 2017. O nome da artista até chegou a ser especulado como o de uma possível substituta de Fergie no grupo, mas depois o rumor foi desmentido.

A cantora CL está na sexta faixa do disco intitulada “DOPENESS” enquanto Nicole aparece na décima canção chamada “WINGS”. Das doze faixas do novo disco, três já foram apresentadas: “CONSTANT Pt 2 Pt 2”, “RING THE ALARM Pt1 Pt2 Pt3” e “BIG LOVE”.

Pink, Anitta e Black Eyed Peas são confirmados no Rock in Rio

A australiana Pink e o grupo Black Eyed Peas foram confirmados como atrações musicais no dia Rock in Rio 2019. A cantora e a banda se juntarão à Anitta no dia pop do evento, confirmou a produção do festival nesta terça-feira (dia 16).

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello passeia pelo Beco do Batman em São Paulo

A informação havia sido anunciada em primeira mão pelo jornalista José Norberto Flesch e agora foi confirmada pela conta oficial do festival no Twitter e também pelos próprios artistas.

Esta será a primeira vez de Pink no Brasil e a cantora atualmente encerrou a etapa europeia de sua turnê “Beautiful Trauma”. Já o Black Eyed Peas retorna ao país com uma nova formação, já que Fergie optou por sair do grupo. A banda de pop e hip hop agora é um trio, com Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo.

Vale destacar também que esta será a primeira vez que Anitta se apresentará na versão brasileira do festival bienal. Em junho deste ano, a cantora se apresentou no “Rock in Rio – Lisboa” levando o funk carioca pela primeira vez para a versão portuguesa do evento.

Uma quarta atração ainda será anunciada para esta noite que contará com Anitta abrindo o evento e Pink no fechamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio