Após polêmicas, Biel divulga “Trust You”; seu primeiro single em inglês

Publicado em 02/10/2018 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um anúncio nas redes sociais feito em agosto, Biel lançou o seu mais novo single chamado “Trust You”, uma faixa pop puxada pro rap. Com um ritmo mais lento, a canção soa como uma mistura de um rap melódico do Drake com uma balada do cantor Zayn.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último lançamento de Biel tinha sido a faixa “Ninguém Segura Ela” em 2016, depois de que o músico recebeu acusações de assédio. Já neste ano as polêmicas envolvendo o cantor voltaram à tona, pois ele foi acusado pela ex-esposa de tê-la agredido fisicamente, ele rebate as acusações dizendo que foi o contrário. Em entrevista ao TV Fama, o artista falou sobre o seu novo estilo musical.

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Segundo a jornalista Andrea Corazza, do TV Fama, Biel realmente abandonou o gênero funk e o título de MC e agora irá recomeçar a carreira do zero. A ideia é tentar deixar para trás também, o seu passado recente de escândalos com denúncias envolvendo questões delicadas como um acidente de carro seguido de omissão de socorro, um caso de assédio sexual e outro de agressão física.

Ainda de acordo com a jornalista, a partir de agora, o artista cantará apenas em inglês e em espanhol. Em breve, Biel deve passar por São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina para divulgar o novo trabalho e, depois disso, deve retornar a Los Angeles, onde continuará morando, antes de sair em turnê pela Europa.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Para esta nova fase, Biel inclusive chegou a trabalhar com o prestigiado produtor mexicano Fernando Garibay, responsável por músicas nas carreiras de Whitney Houston e U2. O produtor assinou ainda alguns dos maiores sucessos de Lady Gaga como “Born This Way” e “The Edge of Glory”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio