Após fim do noivado, Ariana Grande “mergulha” no trabalho

Publicado em 22/10/2018 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo o que Ariana Grande e Pete Davidson pareciam querer fazer depois do término do relacionamento era descansar. Nos últimos dias, o comediante cancelou sua participação no humorístico “Saturday Night Live”, em que trabalha, por “razões pessoais” enquanto a cantora chegou a postar nas redes sociais um comunicado avisando que vai ficar longe das redes sociais para se cuidar.

Porém segundo informações do site “E!”, Ariana está optando em dedicar seu tempo para trabalhar e assim tentar superar o fim do relacionamento. Uma fonte próxima da cantora contou à publicação que Ariana Grande está se “afundando no trabalho”, ou seja, se dedicando 100% aos compromissos musicais. Recentemente foi anunciando que a cantora participou das gravações de um novo clipe e também de um especial televisivo de Halloween dedicado ao musical Wicked. O site também relata que após a morte recente do ex-namorado e o término do noivado, Ariana Grande está recebendo apoio de sua família, principalmente de sua mãe e do irmão mais velho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana e Pete Davidson, ainda segundo o site, estariam mantendo contato depois do término “pois continuam se importando um com o outro”, mas entraram em acordo que a melhor atitude a tomarem no momento seria ficarem separados. Por enquanto, Ariana está “tentando limpar a cabeça e continuar vivendo cada dia, um de cada vez”.

Ariana Grande esconde as tatuagens que fez em homenagem ao ex-noivo

Ariana Grande está realmente decidida a seguir em frente após o fim do noivado com Pete Davidson. Nesta terça-feira (dia 16), a cantora norte-americana participou das gravações de um especial televisivo de Halloween, feito para comemorar os 15 anos de Wicked, o musical da Broadway. Durante uma apresentação da cantora, os presentes puderam reparar que Ariana cobriu algumas das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Numa foto divulgada pelo site TMZ, é possível ver que Ariana colocou um band-aid num dedo mão direita, cobrindo a tatuagem onde antes podia se ler “Pete”.

VEJA TAMBÉM: MC Melody usa lente de contato azul em clipe com dupla sertaneja

Além disso, Ariana optou também por usar uma bota alta que cobria a tatuagem com os números 8418 no tornozelo. Este era o código de cadastro do pai de Pete, que morreu durante os resgates do atentado de 11 de setembro, no corpo de bombeiros.

O especial de Wicked da NBC será transmitido no dia 29 de outubro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio