Tentando superar fase difícil, Ariana Grande estaria gravando novo clipe

Publicado em 19/10/2018 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de enfrentar nas últimas semanas, um furacão de acontecimentos em sua vida pessoal, Ariana Grande parece estar retomando aos poucos suas atividades profissionais. A cantora que chegou a dar uma pausa na carreira após a morte do ex-namorado, agora foi vista em um set de filmagens na gravação de um novo projeto.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo, Pabllo Vittar nega que o Vaticano queira lhe transformar em uma santa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 19), Ariana aparentemente esteve em envolvida nas gravações do clipe de “Breathin”, música que mesmo sem grande divulgação da cantora está tendo uma excelente audiência em streaming. Em um vídeo postado no Stories do Instagram, Ariana  Grande apareceu se maquiando para as cenas do videoclipe.

Ariana Grande esconde as tatuagens que fez em homenagem ao ex-noivo

Ariana Grande está realmente decidida a seguir em frente após o fim do noivado com Pete Davidson. Nesta terça-feira (dia 16), a cantora norte-americana participou das gravações de um especial televisivo de Halloween, feito para comemorar os 15 anos de Wicked, o musical da Broadway. Durante uma apresentação da cantora, os presentes puderam reparar que Ariana cobriu algumas das tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Numa foto divulgada pelo site TMZ, é possível ver que Ariana colocou um band-aid num dedo mão direita, cobrindo a tatuagem onde antes podia se ler “Pete”.

VEJA TAMBÉM: MC Melody usa lente de contato azul em clipe com dupla sertaneja

Além disso, Ariana optou também por usar uma bota alta que cobria a tatuagem com os números 8418 no tornozelo. Este era o código de cadastro do pai de Pete, que morreu durante os resgates do atentado de 11 de setembro, no corpo de bombeiros.

O especial de Wicked da NBC será transmitido no dia 29 de outubro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio