Rita Ora divulga tracklist de novo álbum e fãs de Anitta reclamam

Publicado em 24/10/2018 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A britânica Rita Ora divulgou nesta quarta-feira (dia 24) em suas redes sociais, a tracklist do seu segundo álbum de estúdio. O novo trabalho da cantora possui 16 faixas, e inclui uma parceria com o grupo Rudimental na faixa “Summer Love”, além de uma colaboração com a cantora e compositora Julia Michaels em “Keep Talking”. Confira abaixo:

Um detalhe que não passou despercebido pelos fãs brasileiros é que a suposta parceria com Anitta acabou não entrando na versão final do novo disco de Rita Ora. Ao contrário do que havia sido divulgado antes erroneamente pelo prestigiado site norte-americano “Genius”, a faixa já lançada “Let Me Love You” não foi uma parceria de Rita Ora com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Ele mentiu”, afirma Amanda Ramalho sobre discussão com Biel

A cantora britânica e Anitta chegaram realmente a gravar uma canção no mês de fevereiro mas o single, ainda sem nome definido, ainda não tem data para ser lançado. “Poxa nenhuma Anitta” comentou um seguidor de Rita Ora na postagem da britânica enquanto outro comentou “Eu jurava que ia sair o feat where is @anitta?”.

O “Phoenix” inclui os singles lançados anteriormente “Let You Love Me”, “Your Song”, “Anywhere”, “Girls”, “Lonely Together” e “For You”. O disco chegará às plataformas digitais  no dia 23 de novembro.

Sem Anitta, cantora Rita Ora divulga o clipe do single “Let You Love Me”

Após divulgar o seu novo single nas principais plataformas de streaming, a britânica Rita Ora compartilhou o clipe de “Let You Love Me”. A faixa foi lançada nesta sexta-feira (dia 21), e é a primeira música de trabalho de “Phoenix”, o segundo álbum em estúdio da cantora que será lançado no dia 23 de novembro.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio