Anitta lançará novas músicas e fãs perguntam de canção “Veneno”

Publicado em 31/10/2018 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos rumores já haviam se espalhado nas redes sociais, principalmente depois que o colunista Léo Dias adiantou tal informação, mas agora é possível confirmar com segurança: Anitta lançará um EP no próximo dia 9 de novembro.

A informação é da assessoria da cantora, a Mattoni Comunicação, que confirmou o lançamento ao POPline. Segundo a empresa, o EP será composto por uma música em português, uma em espanhol e uma em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio de que uma música será cantada em espanhol muitos fãs ficaram em dúvida se o lançamento trata-se de “Veneno”, canção cujo clipe já foi filmado inclusive com a participação de cobras, e que segundo Anitta se tornou um dos vídeos prediletos de sua carreira.

A música e o clipe teriam sido engavetados pela cantora após ela receber críticas nas redes sociais por causa de seu posicionamento nas eleições presidenciais. Anitta está atualmente cumprindo agenda no México, onde participa como técnica no programa “La Voz… México” e recentemente foi fotografada ao lado da cantora dominicana Natti Natasha em estúdio, deixando no ar a possibilidade de uma parceria entre as duas artistas.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Demi Lovato sugere que mortes na família podem ter influenciado no vício em drogas

Recentemente Anitta encontrou-se com o prestigiado DJ Khaled e marcou presença no aniversário do rapper Drake. Além disso, em 16 de novembro, será lançada a série documental “Vai Anitta”, produzida pela Netflix.

“Viúva Negra”: Anitta fará parceria com a estrela latina Natti Natasha

Anitta está entrando de cabeça no mercado latino! Após lançar uma parceria com a colombiana Greeicy e ter uma colaboração anunciada com a dupla porto-riquena Zion & Lennox, agora a estrela latina Natti Natasha gravou em estúdio um dueto com a cantora brasileira.

Anitta publicou nas redes sociais uma foto em uma cabine de gravação ao lado de Natti Natasha. Nas postagens feitas por Anitta, e Natti não há muitas pistas do que virá por aí  mas segundo informações da página oficial de Natti Natasha, a parceria com a carioca se chamará “Viuda Negra” (“Viúva Negra”).

Atualmente Anitta está passando uma temporada fora do Brasil se dedicando ao “La Voz” do México e aproveitando para movimentar sua rede de contatos e marcar presença em eventos. Nos últimos dias ela rendeu assunto ao fazer uma performance com toques de erotismo num show de J Balvin, além de ter se apresentado e ganhado um Latin AMAs na premiação. De quebra, a cantora ainda pôde conhecer o prestigiado produtor DJ Khaled além de ter ido acompanhada de Diplo ao aniversário do rapper Drake.

Confira os cliques de Anitta e Natti Natasha juntas em estúdio abaixo:

A cantora dominicana Natti Natasha é uma grande representante feminina do mercado musical hispânico já tendo feito parcerias com Enrique Iglesias, Thalía, Daddy Yankee, Ozuna, Becky G e Bad Bunny. Entre seus hits, estão os sucessos “Sin Pijama”, “Criminal” e “No Me Acuerdo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio