Adam Lambert será vilão em filme com Meghan Trainor e Daniel Radcliffe

O cantor Adam Lambert (FOTO: Divulgação)

Um longa-metragem baseado nos bonecos Playmobil será lançado em 2019 e contará com um prestigiado elenco de dubladores. De acordo com informações do site Deadline, as vozes principais do filme serão de Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, e dos cantores Adam Lambert e Meghan Trainor. A atriz Anya Taylor-Joy, do filme “Fragmentado”, e Gabriel Bateman, do longa “Quando as Luzes se Apagam” completam o elenco.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello divulga clipe de “Consequences” com astro da série Zack & Cody

É esperado que Adam Lambert e Megan Trainor também cantem músicas originais na animação. Adam Lambert, inclusive, dará voz ao vilão da história, o Imperador Maximus. A informação foi confirmada pelo cantor norte-americano através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Woohooo! So excited to announce this! I’ll be featured as evil Emperor Maximus in Playmobil: the Movie.

Uma publicação compartilhada por ADAMLAMBERT (@adamlambert) em

A trama será uma mistura de animação com live-action e contará a história dos irmãos Charlie (Gabriel Bateman) e Marla (Anya Taylor-Joy). Quando Charlie se perde no mundo animado de Playmobil, Marla precisa embarcar em uma aventura, onde contará com amigos improváveis, como um food truck falante, o agente secreto Rex Dasher (Daniel Radcliffe), e uma extravagante fada (Meghan Trainor).

A direção do filme ficará por conta do veterano da Disney, Lino DiSalvo, responsável por ser o chefe de animação de “Frozen”. Já o roteiro fica por conta do quarteto formado por Blaise Hemingway, Greg Erb, Jason Oremland e Julien Bocabeille.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here