Wesley Safadão revela que teve um encontro sobrenatural com Deus

Publicado em 13/09/2018 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantos percalços na vida pessoal, Wesley Safadão revelou que está buscando ajuda em Deus para superar o difícil momento. Envolvido em diversas polêmicas com sua esposa, Thyane Dantas, e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, o cantor relatou uma experiência sobrenatural vivida recentemente.

Através do Instagram, Wesley Safadão contou num momento de reflexão e busca por respostas acabou tendo um encontro com Deus numa praia em Fortaleza, onde o músico vive com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Confira um trecho de “Saudade”, primeira música póstuma de Mr. Catra

“Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida”, revelou. Evangélico, Wesley Safadão contou com detalhes como foi a experiência. “Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos”, revelou.

O cantor manteve em segredo o que ouviu do profeta, mas garante que o episódio renovou suas forças. “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando”.

Wesley Safadão lança álbum e clipe novos, assista “Só Pra Castigar”

O músico Wesley Safadão apresentou algumas novidades na carreira nesta quarta-feira (dia 12). O novo projeto do cantor, “WS Mais Uma Vez” contou com a divulgação de 12 músicas inéditas nas plataformas digitais. O cantor divulgou também o vídeo de “Só Pra Castigar”, o primeiro clipe do projeto gravado em agosto no Rio de Janeiro.

Confira abaixo:

“’WS Mais Uma Vez’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da miminha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco. Quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho carinho dos fãs, que são muito especiais em minha carreira”, afirmou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Último parceiro de Mr. Catra comenta clipe inédito do funkeiro

Com o lançamento do novo álbum, Wesley Safadão segue uma tendência recente do mercado musical de disponibilizar por completo álbuns de uma só vez. A sonoridade puxada pro forró segue os temas recorrentes do cantor como romance e sofrência.

Ouça o novo álbum completo de Wesley Safadão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio