Em novo clipe, Wanessa e Lia Clark visitam político homofóbico no hospital

Publicado em 19/09/2018 02:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as eleições pintando nas próximas semanas, as cantoras Lia Clark e Wanessa Camargo se juntaram para mandar uma mensagem política em sua mais nova música.

No clipe de “Bumbum no Ar”, parceria das duas artistas, elas vivem espiãs que querem detonar um político, que instiga a sociedade com declarações polêmicas sobre racismo, homofobia e misoginia. Olhando para as discussões em torno das pesquisas de intenção de voto dá até pra adivinhar quem seja né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs exigem posicionamento de Anitta sobre Jair Bolsonaro

O vídeo foi dirigido pelo prestigiado Felipe Sassi que já assinou os clipes “Ginga” e “Pesadão” de IZA e também “Jogando Sujo” de Ludmilla. Uma das locações do vídeo inclusive, é uma tradicional sauna gay paulistana frequentada pelo personagem mais polêmico do vídeo.

“Bumbum no ar” já começa com uma mensagem sugerindo que o personagem do vídeo é ficcional, já nós do Observatório de Música preferimos deixar pela imaginação do espectador sobre quem se trata.

Veja o clipe:

Wanessa e Sandy trocam elogios após dueto surpresa em show

Sandy surpreendeu mais uma vez! Após dividir o palco com seu irmão Júnior, agora foi a vez de Wanessa Camargo fazer uma colaboração com Sandy durante um show da turnê “Nós VOZ Eles” realizado em São Paulo. Nesta sexta (dia 31), as duas cantoras apresentaram um dueto da faixa “Aquela dos 30”.

Logo após a apresentação, Wanessa agradeceu o convite para o dueto: “Como é bom poder te chamar de amiga! Obrigada por me receber no seu palco. Obrigada por esse show lindo que pude assistir! Você representa originalidade e liberdade na nossa música. E isso é a coisa mais inspiradora e linda que um artista pode ser e fazer”.

Sandy retribuiu a mensagem carinhosa da filha de Zezé: “Quanto amor, quanta vibe linda! Ainda tive a alegria de ter a lindeza da Wanessa me prestigiando e me dando de presente essa canja-surpresa que a galera pediu com tanto amor”.

VEJA TAMBÉM: Rouge lidera marcha de mulheres em novo clipe, assista “Dona da Minha Vida”

Filhas de cantores sertanejos, Sandy e Wanessa cresceram sendo apontadas diversas vezes pela imprensa e por fãs como rivais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio