Estreia da nova turnê de Christina Aguilera tem música nova e pedido de casamento

Publicado em 26/09/2018 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazia doze anos que Christina Aguilera não subia num palco para realizar um show de uma turnê sua. Porém isto mudou na noite desta terça-feira (dia 25), quando Aguilera finalmente deu início a sua “Liberation Tour”.

O primeiro show da nova turnê de Christina Aguilera ocorreu na cidade de Miami, nos Estados Unidos e contou com diversos momentos de destaque: teve pedido de casamento, drag queens, discurso emocionado da cantora com direito a choro e até apresentação de música nova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta e músico negam que beijão no Prêmio Multishow foi combinado

A cantora se emocionou durante um discurso durante o espetáculo onde comentava que fazia muito tempo que estava longe dos palcos e que “sentiu muita falta disso”.

Confira abaixo:

Christina Aguilera ainda surpreendeu os fãs ao incluir no setlist da “Liberation Tour” uma nova música, intitulada “Wonderland”, no formato de interlúdio.

Outro momento bastante emocionante foi durante a apresentação da música “Unless It’s With You” onde um pedido de casamento aconteceu no palco do evento.

Confira o momento com o pedido de casamento abaixo:


Confira o setlist completo do show e o vídeo final com a participação de drag queens durante a música “Let There Be Love”:

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

01. Liberation (Intro)
02. Searching for Maria
03. Maria
04. Genie in a Bottle (Versão Oriental)
05. Dirrty
06. Sick of Sittin’
07. Can’t Hold Us Down
08. Right Moves (Interlude)
09. Deserve
10. Accelerate
11. Elastic Love
12. Woohoo
13. Not Myself Tonight (Interlude)
14. Bionic
15. Express
16. Lady Marmalade
17. Ain’t No Other Man
18. Wonderland (Interlude)
19. Say Something
20. It’s a Man’s World
21. Fighter
22. Fall in Line
23. Twice
24. Beautiful
25. Interlude + Unless It’s With You (Pedido de casamento)
26. Let There Be Love (com drag queens)

Christina Aguilera explica por que tomou “chá de sumiço” após o lançamento de seu último álbum

Recentemente Christina Aguilera lançou o álbum “Liberation”, após um hiato de seis anos desde o penúltimo disco. A cantora chegou a dar entrevistas e fez participações em programa de TV para promover o novo trabalho, porém logo depois a divulgação do novo álbum simplesmente parou.

Com a cantora longe dos holofotes, a notícia mais relevante sobre Christina Aguilera acabou sendo algumas informações recentes sobre uma suposta gravidez do seu terceiro filho. Para explicar o sumiço e tranqulizar os fãs, Christina Aguilera afirmou pelo instagram que está focada na concepção de sua turnê nova que será a sua primeira em 10 anos.

“Obrigada por todo amor!! Eu tenho trabalhado duro na preparação para a ‘Liberation Tour’. Lembrem-se sempre que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes – PARA VOCÊS! Estou constantemente aberta e inspirada pelas ideias fora da caixa – desde minhas viagens pelo mundo, vendo shows e ganhando novos insights para meus fãs de verdade. Eu tenho sentido saudade de vocês e estou MUITO ANIMADA para ousar em um novo mundo com vocês!! Obrigada aos meus verdadeiros apoiadores por seu constante amor e lealdade”, escreveu a cantora.

A turnê da artista vem sendo preparada para o mês do setembro. O primeiro show aconteceu na cidade de Los Angeles no dia 25. A cantora planeja uma turnê menos grandiosa, com um clima mais intimista e que será realizada em casas de espetáculo menores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio