Nicki Minaj afirma ser viciada em sexo e que pratica “três vezes por noite”

Publicado em 04/09/2018 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa The Ellen Show, a rapper Nicki Minaj afirmou ser mesmo viciada em sexo. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre suas preferências na hora H.

“Se você vê a pessoa regularmente, ou seja, se você mora com ela e vê-la todas as noites, é uma coisa. Agora, se você o vê como uma ou duas vezes na semana, então sim, tem que ser três vezes em uma noite só. Quando te vejo, sim, é três vezes em uma noite. E se você não pode aguentar isso, então adeus. Pare de desperdiçar o meu tempo”, contou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Kanye West afirma que pretende concorrer a presidência dos EUA

Ela chegou a afirmar ainda que odeia carinhos e chamegos depois da relação. “Eu odeio ficar de conchinha depois de transar. E odeio todos os homens que gostam disso. Sabe, Ellen, se você quer me ver bem, então me deixe em paz. Vá comprar alguma comida ou me fazer um sanduíche”, enfatizou arrancando risos da apresentadora”. (Jorge Rufino)

Seios de Nicki Minaj são censurados em programa de TV nos EUA

Fazendo a divulgação do seu novo álbum em estúdio, Nicki Minaj participou do talk-show “The Late Show” apresentado por Stephen Colbert nesta segunda-feira (dia 13). Porém o canal CBS optou por “borrar” os seios da cantora retratados na capa do disco, censurando a imagem. O fato ganhou comentários de Stephen que fez questão de defender a rapper: “não acho que deveria estar censurado. É bonito. Você é uma artista. Isso é arte. Você censura a Vênus de Milo? Não”.

No programa, Nicki Minaj recriou os versos de “Barbie Dreams”, incluindo o apresentador na letra da canção. Nesta faixa, ela cita vários nomes de homens com quem poderia ter um relacionamento. Sobre Stephen Colbert, ela brincou: “I might fuck Stephen after the show. He gonna come back to work with a magical glow” (“Eu devo transar com Stephen depois do programa. Ele voltará a trabalhar com um brilho mágico”).

A rapper também revelou que a letra dessa música, na verdade, não rendeu assunto apenas na mídia. Dois dos artistas citados entraram em contato com ela. Um deles, realmente magoado enquanto o outro apenas declarado ter rido de nervoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio