Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Publicado em 09/09/2018 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias descobrimos que a suposta rivalidade entre Nicki Minaj e Cardi B vai muito além da disputa musical. As duas rappers que possuem um histórico de indiretas e ataques nas redes sociais, teriam partido para a agressão física durante um evento de moda ocorrido em Nova York.

Cardi B chegou a tentar entrar em um confronto físico com Nicki Minaj porém foi impedida pelos seguranças de Minaj. As duas estavam participando de uma festa da Harper’s Bazaar, evento que faz parte da semana de moda de Nova York, de acordo com o TMZ .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, novos vídeos da confusão acabam de surgir e revelam que quem teria deixado um “galo” na testa de Cardi B na verdade teria sido a própria Nicki Minaj, e não o segurança da rapper. Além disso, uma foto da mão de Nicki machucada vem sendo considerada pelos fãs como uma pista de que Nicki teria realmente acertado um soco no rosto de Cardi B.

Uma pessoa que estava no local informou à revista People que Cardi chegou ao evento primeiro e depois que Nicki apareceu, houve uma “briga” durante uma performance de Christina Aguilera.

“Elas tiveram uma briga na varanda do segundo andar, logo acima do tapete vermelho. De repente, houve uma grande comoção e todos não sabiam o que estava acontecendo” contou a fonte.

Confira o vídeo com o suposto momento do soco:

Logo depois da confusão, Cardi B se pronunciou no instagram explicando quais foram as razões que lhe fizeram atacar Nicki Minaj. Na postagem, Cardi B acusa Minaj de dissimulá-la, mentindo sobre ela, induzindo artistas a não trabalharem com ela e, mais claramente, fazendo “comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha”.

Já Nicki optou por não comentar o escândalo e apenas atualizou sua foto de capa no Twitter, com uma foto de si mesma em tom de deboche.

Barraco: Cardi B tenta agredir Nicki Minaj durante evento em Nova Iorque

Segundo registros feitos por câmeras de segurança e de celulares, a rapper norte-americana Cardi B teve uma briga violenta com Nicki Minaj na noite de sexta-feira (dia 8) em um evento de gala da New York Fashion Week.

Após Cardi B ter sido levada para fora do evento Harper’s Bazaar, a rapper foi fotografada com uma grande contusão no olho esquerdo, sem sapatos e com seu vestido vermelho da Dolce & Gabbana rasgado. A revista Variety relata que Cardi sofreu a lesão depois que foi agredida por um dos guardas de segurança de Nicki Minaj enquanto funcionários da segurança de ambas as rappers brigavam.

VEJA TAMBÉM: Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

A cena era doida demais”, afirmou uma testemunha à revista People. “Foi uma comitiva contra a comitiva. Eles tiveram sua briga na sacada do segundo andar, logo acima do tapete vermelho. De repente, houve uma grande comoção e todo mundo não sabia o que estava acontecendo”.

No final da noite de sexta-feira, o site TMZ postou imagens de celular do incidente e, embora não esteja claro se Cardi B entrou em contato fisicamente com Minaj, é possível se ouvir gritos “Vadia vem aqui” direcionados para Nicki Minaj. Depois da segurança separar as duas rappers, Cardi B tira os sapatos e joga na direção de Minaj. “Brinque comigo cadela! Escreva alguma merda sobre a minha filha novamente, cadela!” grita Cardi B na direção de Minaj. Cardi B ainda jogou o outro sapato antes de ser escoltada para fora.

Após informações do incidente serem amplamente compartilhadas nas redes sociais, Cardi B publicou um comunicado no Instagram para explicar por que ela confrontou Nicki Minaj, embora ela não tenha citado o nome da rapper especificamente. Na postagem, Cardi B acusa Minaj de dissimulá-la, mentindo sobre ela, induzindo artistas a não trabalharem com ela e, mais claramente, fazendo “comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha”.

“As putas falam toda essa merda em rap, mas na vida real elas se masturbam”, acrescentou Cardi B sugerindo que Nicki Minaj seja covarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio