Mr. Catra ganha homenagem do próprio filho no Prêmio Multishow

Publicado em 26/09/2018 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funk, um dos gêneros brasileiros mais tocados no país e também no mundo não poderia ficar de fora do Prêmio Multishow 2018. E o músico Mr. Catra, que faleceu no último dia 9 de setembro, vítima de um câncer, ganhou uma homenagem na premiação feita pelo filho MC Juninho FSF, e pelos cantores Jerry Smith e MC Marcinho.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio de artistas cantou diversos clássicos do funk carioca, além de “Adultério” versão memorável que Mr. Catra fez para a canção “Tédio” da banda Biquíni Cavadão.

Confira abaixo:

Momentos antes da apresentação MC Juninho publicou uma antiga foto no instagram ao lado do pai comentando na legenda o quão feliz estava por poder prestar a homenagem.

Confira um trecho de “Saudade”, primeira música póstuma de Mr. Catra

Um trecho de uma das músicas inéditas de Mr. Catra chegou a ser divulgado no Instagram. A faixa intitulada “Saudade” seria utilizada na trilha sonora de um reality showprotagonizado por Mr. Catra e sua família, que infelizmente não chegou a ser produzido.

Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, diz um trecho da letra. A faixa é uma parceria de Mr. Catra com o cantor Jhama (do hit “Essa Mina é Louca”). Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio