“Medicina” de Anitta é trilha de comercial de supermercados nos EUA

Publicado em 15/09/2018 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As músicas de Anitta continuam desbravando novos territórios ao redor do mundo. Agora foi na mídia norte-americana, que a cantora ganhou destaque.

O último single em espanhol lançado por Anitta, a canção “Medicina”, agora foi escolhida para ser a trilha sonora de um comercial de uma grande rede de mercados nos Estados Unidos. Em uma série de vídeos curtos, a rede de mercados Target exibe crianças e adultos dançando e brincando enquanto a canção da brasileira rola ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:








A Target Corporation Inc, mais conhecida como Target, é uma rede de lojas de varejo dos Estados Unidos, fundada ainda em 1902 e sediada em Minneapolis no estado de Minnesota. É a segunda maior rede de lojas de departamento nos Estados Unidos, atrás apenas do Walmart.

“Let You Love Me”, parceria de Anitta com Rita Ora ganha data de lançamento

O prestigiado site norte-americano Genius divulgou em primeira mão alguns detalhes sobre a música em parceria entre Anitta e a cantora inglesa Rita Ora. Segundo o veículo, a faixa se chamará “Let You Love Me” e será lançada na última sexta-feira deste mês, no dia 28 de setembro.

Um trecho da letra da canção também chegou a ser divulgado trazendo o seguinte refrão:

“I’ll let you love me
But I ain’t sure if you can handle this
Can you really help my body?
I know you wanna taste it on my lips”

A faixa foi produzida por Justin Quiles, um artista de ascendência latina que já compôs canções para diversas estrelas da música latina como J. Balvin, Becky G e Maluma.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Outro nome que também está por trás da produção da música é o do prestigiado Andrew Watt, que assinou o hit “Havana” de Camila Cabello além de “Let Me Love You” parceria do DJ Snake com Justin Bieber. O produtor ainda foi responsável por diversos faixas na carreira de Rita Ora como “Girls”, “Anywhere” e “Lonely Together”, parceria da cantora com o DJ Avicii.

Além de “Let You Love Me”, Anitta também teria uma segunda aposta para o mercado europeu que seria uma parceria com o grupo britânico Clean Bandit, porém até o momento nenhum detalhe oficial sobre a música foi divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio