Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro

Publicado em 24/09/2018 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as eleições ocorrendo nas próximas semanas, o clima nas redes sociais é de bastante hostilidade. Depois de uma enxurrada de críticas dos internautas, Marília Mendonça decidiu apagar o vídeo que publicou no final de semana onde se declarava contra o candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM: Zeca Baleiro compara Bolsonaro ao diabo em vídeo com protesto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 24), a cantora publicou uma foto onde explica que ela e sua família têm recebido ataques após seu posicionamento. Por causa disto, a partir de agora a artista optou por permanecer em silêncio sobre qualquer assunto que envolva política.

Confira a publicação:

Eu sou uma pessoa que defendo a autenticidade, da mulher ser quem ela quer ser. Não importa se que ser caminhoneira, cantora, bombeira… Defendo a independência da mulher. Então, com certeza, Marília Mendonça é #EleNãoafirmou a cantora em entrevista ao POPline. Confira o vídeo apagado por Marília Mendonça onde ela anunciava seu posicionamento contra Jair Bolsonaro

Marília Mendonça lança clipe de “Bem Pior Que Eu” gravado em Goiânia

A cantora Marília Mendonça divulgou nesta sexta-feira (dia 7), sua mais nova música de trabalho do projeto “Todos os Cantos”. A faixa intitulada “Bem Pior Que Eu”, foi gravada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Anitta defende a cantora em polêmica sobre Jair Bolsonaro

Assim como a última música lançada no projeto, “Ciumeira”, a nova canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça. A faixa repete a narrativa de uma amante que está cansada de ser a “segunda opção” e coloca a relação amorosa em xeque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Confira abaixo:

“Bem Pior Que Eu” foi composta por Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. O produtor Eduardo Pepato, o mesmo profissional por trás dos outros dois registros ao vivo de Marília, assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.

Com o projeto “Todos os Cantos”, Marília Mendonça gravará uma faixa em cada estado do Brasil. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. A última gravação ocorreu foi em Palmas, no Tocantins, no começo desta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio