Mac Miller estaria morto há horas quando seu corpo foi encontrado

Publicado em 13/09/2018 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Informações reveladas pelo site TMZ indicam que Mac Miller estava morto há algumas horas quando seu corpo foi encontrado, no bairro de San Fernando Valley, em Los Angeles, na última sexta-feira (dia 7). Autoridades que estão investigando a morte do artista de 26 anos revelaram ao site que é possível que o cantor tenha realmente morrido de uma overdose muitas horas antes da chegada dos socorristas.

As causas oficiais da morte de Mac Miller ainda não foram confirmadas e só devem ser divulgadas pelas autoridades no mês de outubro. Uma das hipóteses levantadas pelas fontes do TMZ é que Miller poderia ter morrido até mesmo na véspera de seu corpo ser encontrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mac Miller em seu último clipe “Self Care” onde aparecia dentro de um caixão (Reprodução Youtube)

Especialistas não descartam a narrativa de que ele tenha sido vítima de uma suposta overdose na noite do dia 6 de setembro, na quinta-feira. Para dificultar um pouco a investigação, a imprensa também chegou a noticiar que não havia sinais de substâncias ilícitas na casa do cantor no momento em que o corpo foi encontrado. A única pista encontrada foi uma pequena quantidade de pó branco de procedência ainda não identificada.

“Malcolm McCormick, conhecido e adorado por seus fãs como Mac Miller, morreu tragicamente aos 26 anos. Ele era uma luz brilhante no mundo para sua família, seus amigos e seus fãs. Agradecemos a todos pelas orações e pedimos privacidade. Não há mais detalhes a serem revelados sobre as causas de sua morte nesse momento” afirmou a família do cantor através de um comunicado enviado à imprensa.
Foto postada pela mãe de Mac Miller em homenagem ao filho (Reprodução: Instagram)

Causa da morte de Mac Miller ainda não fica clara após autópsia

Uma autópsia no corpo do músico Mac Miller foi concluída, mas a causa da morte do rapper ainda não está clara para as autoridades norte-americanas. O artista foi encontrado morto na sua casa em Los Angeles na última sexta-feira (dia 7).

Uma porta-voz da polícia de Los Angeles afirmou nesta segunda-feira, dia 10, que investigadores fizeram a autópsia e liberaram o corpo do rapper para a família, mas que uma causa definitiva não será divulgada até que saiam os resultados dos exames toxicológicos do cadáver, o que pode levar semanas ou até meses. As composições de Miller lidavam constantemente com temas como depressão e abuso de drogas, e os seus admiradores e parceiros incluem alguns dos maiores nomes do hip hop.

Ariana Grande, que namorou Miller até o início de 2018, postou uma foto dele em preto e branco, em sua página do Instagram no sábado. Nos comentários da rede social da cantora, usuários chegaram a culpar Ariana pela morte de Miller. A equipe da cantora desativou a opção de comentários na rede social assim que as mensagens e acusações começaram a ser publicadas. A cantora inclusive, tinha recebido diversos comentários nas redes sociais que lhe responsabilizavam pela espiral auto-destrutiva que Mac Miller parecia ter entrado depois do término com a cantora.

Investigadores creem que a casa do músico pode ter passado por uma “limpeza” antes do momento da busca dos policiais. Tudo o que foi encontrado foi uma pequena quantidade de pó branco, algo considerado muito pequeno para ser usado como evidência. O fato torna o caso mais estranho, já que alguém que teria usado tanta drogas não conseguiria esconder todas as substâncias consumidas.

VEJA TAMBÉM: Barraco: Cardi B tenta agredir Nicki Minaj durante evento em Nova Iorque

Uma das possíveis narrativas é que alguém tenha tentado “mascarar” as evidências.  Vale destacar que pessoas chegaram a ser vistas na casa de Mac Miller na noite de quinta-feira, mas o próprio rapper não foi visto vivo desde então, de acordo com o relatório policial. A declaração da morte do músico foi publicada no meio da sexta-feira.

Sem poder contar com evidências por meio das investigações, especialistas ligados à polícia estão responsáveis por determinar qual foi a causa de Mac Miller através de exames toxicológicos que realizarão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio