Depois de receber “não” de emissoras de TV, Luan Santana lança novo clipe

Publicado em 15/09/2018 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como primeiro clipe do seu projeto “Live-Móvel”, o cantor Luan Santana escolheu a música “Sofazinho”, que conta com a participação da dupla Jorge & Mateus. O videoclipe da canção contou com cenas gravadas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e na cidade de Piranhas, no interior de Alagoas.

Venho namorando esse projeto há uns cinco anos. Apresentamos para a TV, mas nunca dava certo, as conversas morriam. Resolvi fazer para mim mesmo”, revelou o cantor durante a coletiva de imprensa de divulgação do EP “Live-Móvel”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o novo clipe abaixo:

Live-móvel é o nome do caminhão com o qual Luan Santana se locomoveu pelas cidades dos shows ao longo das gravações das seis faixas. O caminhão-baú se transformou em um palco para possibilitar as apresentações do cantor.

Idealizados pelo próprio Luan, os shows passaram por cinco locais nos últimos três meses, incluindo cidades maiores, como São Paulo, e também cidadezinhas, como Estrela do Indaiá (MG), que tem apenas 4.000 habitantes, e também o povoado Olho D’água do Meio (AL), que conta com apenas 100 pessoas.

VEJA TAMBÉM: Próxima parceria de Pabllo Vittar é um verdadeiro “galã do pagode”

De acordo com Luan, “Live-Móvel” foi inspirado em uma ação semelhante promovida pela banda U2 nas ruas de Nova York. A intenção de Luan, era passar também por lugares que dificilmente receberiam um evento de entretenimento.

Disponibilizado nesta sexta-feira nas plataformas digitais, o novo EP do cantor conta com seis músicas, incluindo três parcerias: “Sofazinho” (com Jorge e Mateus), “Vingança” (MC Kekel) e “Machista” (com a dupla Simone & Simaria). Nesta última, Luan abraça mais uma vez o tema do empoderamento feminino, dois anos depois de lançar o álbum 1977. “Às vezes a gente que é homem perde quem a gente ama por culpa só nossa”, confessou o cantor.

Confira o EP abaixo:

A turnê do projeto, a “Live-Móvel X”, será lançada no próximo dia 26 no Espaço das Américas em São Paulo. Os shows, porém, serão no formato tradicional. “Não encontramos uma forma de fazer o show com caminhão acontecer”, explicou. Os clipes de “Live-Móvel” serão lançados aos poucos, a cada 14 dias.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão revela que teve um encontro sobrenatural com Deus

E falando em Luan Santana, já está confirmada uma gravação do cantor sul mato-grossense com o DJ goiano Alok. A parceria foi confirmada pelo jornalista musical Mauro Ferreira do site G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio