“Love Lies” de Khalid e Normani entra no Top 10 da Billboard e alcança recorde

Publicado em 05/09/2018 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sleeper hit” é um jargão que sites e revistas costumam usar para se referir a músicas ou obras que passaram muito tempo “escondidas” e que só encontraram sucesso depois de um período considerável. E a parceria dos cantores Khalid e Normani na faixa “Love Lies” se encaixa exatamente nesta categoria! A canção alcançou um recorde absoluto nos Estados Unidos após passar um longo período nas paradas musicais.

VEJA TAMBÉM: Trecho de “God is a Woman” cantado por Camila Cabello vaza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última atualização semanal do Hot 100 da Billboard, a principal parada norte-americana de singles, a faixa subiu duas posições entrando no seleto Top 10 das músicas mais bem-sucedidas dos Estados Unidos. A faixa subiu da décima primeira posição para o nono lugar.

Além disso, ao atingir o top 10 da Hot 100 em sua 28ª semana, “Love Lies” faz história por completar a mais longa escalada até o top 10 entre os duetos. Ele bateu “With You I’m Born Again”, de Billy Preston e Syreeta, que fez uma viagem de 19 semanas até o top 10, no ano de 1979.

VEJA TAMBÉM: Durante show Ariana Grande fala mal da própria música: “Tão chata”

Até o momento a faixa que estreou ainda no mês de fevereiro registrou 13,3 milhões de streamings. Este é o segundo Top 10 de Khalid na parada: anteriormente sua parceria com Alessia Cara e Logic na faixa “1-800-273-8255” chegou ao terceiro lugar do Hot 100 em setembro de 2017. Já Normani atinge o primeiro top 10 da carreira solo após o hiato do Fifth Harmony. Normani, aliás, é a segundo integrante da girlband que emplacou uma música solo no top 10 da Billboard. A ex-integrante Camila Cabello, já teve três músicas entre as dez primeiras posições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio