Após mudar de ideia, Karol Conka se prepara para lançar álbum de inéditas

Publicado em 13/09/2018 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior figura do rap feminino no Brasil na atualidade, a cantora Karol Conka finalmente lançará o seu segundo álbum em estúdio. O disco se chamará “Ambulante” e sairá no último trimestre deste ano, possivelmente depois das eleições. As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Ferreira do G1.

Há dois anos a rapper curitibana vem trabalhando no álbum sucessor de “Batuk Freak”, lançado ainda em 2013. Vale lembrar que no meio do processo de criação, Karol Conka optou por mudar a direção do disco. Assim “Ambulante” será lançado com dez faixas inéditas em edição da gravadora, Sony Music, com a qual a rapper assinou contrato somente neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Esposa de Mr. Catra revela que cantor deixou canções inéditas

Músicas que foram trabalhadas como singles ao longo desses dois anos, como “Maracutaia” (em outubro de 2016), “Farofei” (em fevereiro de 2017) e “Lalá” (junho de 2017), não farão mais parte do repertório do álbum, embora algumas músicas tenham sido apresentadas na época como parte do novo álbum “Ambulante”.

As mudanças ocorreram pois na fase de concepção do projeto, Karol Conka resolveu voltar atrás e confiar toda a produção do disco a um velho parceiro de sua carreira chamado  Péricles Martins. Trata-se do produtor Boss in Drama, DJ e artista musical curitibano que produziu alguns dos maiores hits da cantora como “Lista VIP” e “Toda Doida”.

VEJA TAMBÉM: Mac Miller estaria morto há horas quando seu corpo foi encontrado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio