Kanye West afirma que pretende concorrer a presidência dos EUA

Publicado em 03/09/2018 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West parece realmente disposto a concorrer à presidência dos Estados Unidos. Porém, o rapper só tentará se lançar como candidato no ano de 2024. A informação foi obtida através declaração do próprio cantor que abordou o assunto durante uma entrevista para a rádio Power 92 Chicago.

“Se eu decidir fazer isso, isso será feito [ser eleito]. Não vou tentar”, afirmou o rapper. “Sim, isso pode 100% acontecer em 2024”. O assunto, na verdade, veio à tona já há alguns anos: Kanye West falou pela primeira vez sobre sua intenção de concorrer à presidência durante o VMA 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA sofre acidente durante show e é retirada do palco por bailarinos

Na entrevista à rádio, o rapper ainda brincou dizendo que ao invés de concorrer pelo partido Democrata ou Republicado, ele deverá fazer isso de maneira independente pelo seu próprio partido, chamado The Birthday Party, um trocadilho com a palavra party, que pode ser traduzida como “partido” ou “festa”.

Kanye West ainda explicou que deverá focar as propostas do plano de governo na área da saúde. “Vou garantir que a indústria médica prospere”, afirmou o marido de Kim Kardashian. De acordo com ele, Donald Trump já desempenhado um bom trabalho a frente da economia do país.

O rapper prometeu ainda unir democratas e republicanos em seu governo. “Não precisamos pensar em divisões”, afirmou West. “Porque somos uma raça, um povo, uma civilização”. 

O rapper recentemente foi retratado como um personagem de desenho animado no clipe de “Feels Like Summer” do cantor Childish Gambino. No vídeo, Kanye West aparece chorando e usando um boné em apoio a Donald Trump. O rapper ainda aparece sendo consolada pela ex-primeira dama Michelle Obama.

Reprodução/YouTube

Novo clipe de Childish Gambino traz versões animadas de Beyoncé, Michael Jackson e Rihanna

Donald Glover, conhecido também por Childish Gambino, lançou um novo clipe neste domingo (dia 02). O tema da representatividade que já sido abordado em This Is America, volta a ser assunto no animado vídeo de Feels Like Summer. Porém, desta vez, o novo trabalho de Gambino não traz um tom de crítica, mas uma abordagem em homenagem a vários artistas e personalidades negras norte-americanas.

O rapper também brinca com a suposta rivalidade entre os rappers Nicki Minaj e Travis Scott que recentemente renderam notícias na mídia após terem seus novos álbuns duelando pelo primeiro lugar nas paradas. Os dois cantores são retratados como crianças e aparecem brincando de blocos de montar, com Travis derrubando a construção feita por Nicki Minaj.

A cantora barbadiana Rihanna que recentemente gravou um filme ao lado de Donald Glover em Cuba, também é mencionada no clipe com um desenho que a retrata sentada num fundo escuro. Já Beyoncé, surge homenageando o falecido rapper Fredo Santana através de uma estampa em uma blusa moletom.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio