Vídeo com Justin Bieber agredindo um homem circula na web

Publicado em 11/09/2018 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a boa fase na carreira e na vida pessoal, com uma nova parceria bem sucedida com DJ Khaled e o noivado com Hailey Baldwin, um pequeno incidente do polêmico passado de Justin Bieber voltou à tona. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança em 2016, sem áudio, começou a circular nas redes sociais e mostra o cantor canadense se apropriando dos óculos escuros de um homem e depois disparando um golpe no rosto do cidadão norte-americano.

A agressão aconteceu em junho de 2016 e o agredido, chamado Tobias, acusa Justin Bieber de ter roubado seus óculos escuros e de lhe dirigir palavras racistas. No vídeo, é possível  ver Bieber levando o óculos do homem e depois voltando para, agredi-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Assista ao vídeo no Youtube:

O homem agredido alega ter sofrido uma concussão e ainda foi acusado por Justin Bieber de ser ter sido o agressor primário no incidente, defendendo que a força usada acabou sendo necessária para sua defesa.

Justin Bieber não tem pressa em se casar com Hailey Baldwin

O cantor Justin Bieber e a noiva Hailey Baldwin não estariam com muita pressa para casar não. Segundo o TMZ divulgou nesta segunda-feira (dia 13/8), mesmo Justin tendo declarado que seu próximo compromisso seria o casamento com a modelo, o site afirma que o matrimônio com Hailey só será oficializado em 2019.

O site norte-americano afirmou que esta decisão não quer dizer que o casal esteja inseguro com o casamento. “Eles fizeram um compromisso e isso é o mais importante (…) e também nos foi dito que é um erro ver o noivado deles como algo impulsivo. Uma fonte segura nos disse que ‘Justin está apaixonado por ela há muito tempo, então isso não foi de uma hora para outra’”, afirma a matéria.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de Mac Miller ainda não fica clara após autópsia

Justin teria pedido Hailey em casamento no início de julho durante uma viagem do casal às Bahamas. O anúncio oficial foi feito pelo cantor no dia 9 através do Instagram: “Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo em você! Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente. Prometo criar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos. Meu coração é COMPLETO e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de vivê-la com mais ninguém. Você me faz muito bem e nos completamos tão bem!! Mal posso esperar para começar a melhor época das nossas vidas! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio