Fãs exigem posicionamento de Anitta sobre Jair Bolsonaro

Publicado em 18/09/2018 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais seguem em clima de guerra quando o assunto é a possível eleição de Jair Bolsonaro para a presidência do Brasil. Enquanto o candidato coleciona apoios de músicos como Pepê e Neném, Eduardo Costa e Gusttavo Lima, outros famosos já se manifestaram contra o presidenciável como Marcelo D2, Wanessa, Rogério Flausino e Pitty. Já nos últimos dias, com o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas, os fãs de Anitta estão exigindo o seu posicionamento contra o político.

Tudo porque, a cantora ainda não se manifestou contra o candidato que já foi acusado de racista, misógino e homofóbico por causa de declarações polêmicas. Muitos fãs da artista são LGBTQ ou simpatizantes e desaprovam o discurso polêmico de Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: David Guetta confirma que parceria com Demi Lovato foi cancelada

No Twitter, diversos fãs avisaram: “Vocês sabem que a Anitta pode negar que vota no Bolsonaro e mesmo assim votar no escuro da urna né?”, “Anitta pra variar um pouco, poderia se pronunciar sobre assuntos relevantes, tal como não apoiar um certo vocês sabem quem” e outro a defendeu, por fim: “ela nao se manifestar contra não quer dizer que ela é a favor, poxa.”

Muitos fãs ameaçaram boicotar shows, EPs e álbuns da cantora, mas até o momento, a artista ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que ela já foi acusada de se apropriar da causa LGBT apenas por causa do pink money.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio