Novo álbum de David Guetta contará com duas músicas de Avicii

Publicado em 05/09/2018 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelada uma novidade na lista de colaboradores do sétimo álbum em estúdio do produtor David Guetta. Entre as parcerias do DJ francês foram creditadas duas participações do produtor sueco Avicii. As informação foram publicadas pelo site YourEDM nesta terça-feira (dia 04).

O sueco é creditado como autor e produtor de duas faixas: “She Know How To Love Me”, cantada por Jess Glynne e Stefflon Don, e “Let It Be Me”, com vocais de Ava Max. O álbum “7” de David Guetta, será lançado no dia 15 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Calvin Harris e Sam Smith celebram com drag queens a cultura das discotecas, assista “Promises”

Veja a tracklist completa do novo álbum em estúdio de David Guetta:

1. Don’t Leave Me Alone ft. Anne-Marie
2. Battle ft. Faouzia
3. Flames (with Sia)
4. Blame It On Love ft. Madison Beer
5. Say My Name (with Bebe Rexha & J Balvin)
6. Goodbye (with Jason Derulo ft. Nicki Minaj & Willy William)
7. I’m That Bitch ft. Saweetie
8. Like I Do (with Martin Garrix & Brooks)
9. 2U ft. Justin Bieber
10. She Knows How to Love Me ft. Jess Glynne & Stefflon Don
11. Motto (with Steve Aoki ft. Lil Uzi Vert, G-Eazy & Mally Mall)
12. Drive (with Black Coffee ft. Delilah Montagu)
13. Para que te quedes ft. J Balvin
14. Let It Be Me ft. Ava Max
15. Light Headed (with Sia)

Padrasto de Avicii responsabiliza empresário pelo suicídio do DJ

Numa entrevista ao podcast Värvet, Tommy Körberg, padrasto de Avicii, fez sérias acusações envolvendo o antigo empresário do artista, Ash Pournouri. Segundo o padrasto do DJ, o que teria levado Avicii ao suicídio foi a rotina agressiva e “gananciosa” que o empresário imprimiu na agenda de apresentações do artista sueco.

“Quando a ganância e a estupidez atuam lado a lado, tudo pode acontecer, especialmente coisas ruins. Você não marca 900 apresentações em oito anos para um rapaz jovem”, teria afirmado o padrasto. “Quando eu trabalhei em Londres, havia muita pressão, mas ela era dividida com outras pessoas. Não era o caso na indústria dele, em que muita gente dependia dele. Se ele não trabalhasse, essas pessoas também não tinham trabalho”, acrescentou Körberg, que é um famoso ator e cantor sueco. “Se o Tim tivesse assinado com uma empresa profissional, ele ainda estaria vivo”, acrescentou. “Ele não estava feliz com a sua vida.”

Tommy Körberg. Foto: Reprodução

O podcast foi ao ar em 24 de junho falado em sueco e só agora começou a chamar atenção da imprensa mundial. Casado com a mãe de Tim Bergling (Avicii) chamada Anki Lidén, Tommy Körberg é o pai de um irmão do artista, tendo participado ativamente da infância do artista sueco.

VEJA TAMBÉM: Equipe da Demi Lovato trocará número de telefone da cantora e lhe afastará dos amigos duvidosos

De acordo com o portal sueco Aftonbladet, o empresário Ash Pournouri respondeu às críticas de Körberg, afirmando que esses comentários apenas demonstram que o padrasto não conhecia Avicii nem os detalhes a fundo do trabalho entre eles.

“É uma declaração de uma pessoa que não participou do nosso processo ou da nossa equipe de trabalho, e que faz uma conclusão pessoal e incorreta sobre o meu relacionamento com o Tim, sobre a nossa cooperação e sobre a sua morte” afirmou.

No dia 20 de abril, Avicii foi encontrado morto em um hotel em Omã, no Oriente Médio. Aos 28 anos, o sueco sofria de depressão e teria tirado a própria vida usando pedaços de vidro. Após o acontecido, a família tinha emitido uma nota que dizia que o artista possuía alma frágil, lidava com questões existenciais e que ele queria encontrar paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio