“Não representa o país que eu amo”, afirma vocalista do Imagine Dragons sobre Bolsonaro

Publicado em 22/09/2018 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto no Brasil, alguns artistas optam por manter o voto em segredo, artistas de repercussão internacional continuam se manifestando contra a possível eleição do presidenciável Jair Bolsonaro.

Após as manifestações de Dua Lipa, Diplo e Kehlani apoiando a campanha #EleNão, agora, Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, afirmou que a figura de Jair Bolsonaro não representa o país que ele conhece e ama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores do evento musical iHeartRadio Music Festival, Dan chegou a usar uma camiseta com a hashtag que mobiliza os críticos do candidato à presidência do PSL

Além do vocalista da Imagine Dragons, quem também se manifestou publicamente e aderiu à campanha #EleNão, foi a cantora norte-americana Nicole Scherzinger, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls.

VEJA TAMBÉM: Em novo clipe, Wanessa e Lia Clark visitam político homofóbico no hospital

Para todos os meus fãs no Brasil: estou enviando muito amor. Levante-se pela igualdade, respeito e amor. Certifique-se de votar nas próximas eleições presidenciais e ser ouvido”, escreveu Nicole Scherzinger.

As postagens dos artistas norte-americanos vêm à tona dias após Anitta e Ludmilla defenderem seu direito de não se posicionarem politicamente nas redes sociais. Sem entrar no mérito de nenhuma campanha, Anitta optou por dizer apenas que não vota em “candidato machista, racista e homofóbico” enquanto Ludmilla se limitou a publicar um vídeo afirmando que pretende manter seu voto em segredo.

Dua Lipa, Kehlani e Diplo se manifestam contra Jair Bolsonaro

Artistas de repercussão internacional se manifestaram contra a possível eleição do presidenciável Jair Bolsonaro. Através do Twitter, a cantora britânica Dua Lipa afirmou que nosso país “flerta com um retorno aos dias sombrios”:

“E você achava que Trump era ruim: ‘ele disse que preferia que seu filho morresse a ser gay. E, na frente das câmeras, ele falou a uma congressista que ele não a estupraria porque ela é feia’. O Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios”, postou o editor Peter Meiszner. A cantora logo endossou a campanha do jornalista.

O produtor norte-americano Diplo, que recentemente lançou “Electricity” (single em parceria com Dua Lipa) e que já produziu músicas para Pabllo Vittar, também se manifestou contra a possível eleição de Jair Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM: Anitta vai votar em Bolsonaro? Cantora responde a polêmica questão

Já Kehlani, cantora revelada pelo “America’s Got Talent”, se manifestou com uma curta mensagem pedindo para que os “brasileiros permaneçam fortes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio