Após sete anos, residência de Céline Dion em Las Vegas chegará ao fim

Publicado em 24/09/2018 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Céline Dion conseguiu deixar para sempre sua marca em Las Vegas com os shows de sua residência que iniciou ainda em 2011. Agora, após sete anos de centenas de apresentações, a residência da cantora chegará ao fim. É o que a artista canadense anunciou nesta segunda-feira (dia 24).


Eu definitivamente tenho emoções mistas sobre esta fase final”, afirmou através de um comunicado. “Las Vegas se tornou minha casa e se apresentar no Colosseum no Caesars Palace tem sido uma grande parte da minha vida nas últimas duas décadas. Tem sido uma experiência incrível e sou muito grata a todos os fãs que vieram nos ver ao longo dos anos. Todos os shows que fazemos no Colosseum durante este outono, e até o final, serão muito especiais”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor de Adele comenta novo álbum da cantora

Desde março de 2003, Céline Dion fez 1.089 shows para um público de 4,5 milhões de fãs no Colosseum no Caesars Palace. O último show da residência da cantora canadense está agendado para o dia 8 de junho de 2019.

As vendas de ingressos já estão abertas e são esperados recordes de público. Esta foi a segunda residência na cidade da cantora, sendo que a primeira ocorreu entre 2003 e 2007. A cantora aproveitará o tempo livre para gravar um novo álbum e já anunciou nos últimos dias que está em estúdio gravando material.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio