Ariana Grande decide não prestar queixa contra pastor que apalpou seu seio

Publicado em 17/09/2018 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da polêmica cena de um suposto abuso durante o funeral de Aretha Franklin, a cantora Ariana Grande não pretende prestar queixa à polícia contra o pastor Charles H. Ellis III.

O religioso foi massacrado pela mídia e por internautas depois de tentar forçar o contato físico com a cantora, chegando a tocar em um dos seios de Ariana Grande durante uma homenagem à Aretha Franklin, morta no dia 16 de agosto devido a um câncer no pâncreas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Departamento de Polícia de Detroit, onde foi realizado o funeral, revelou sua posição no incidente. “Recebemos alguns telefonemas de cidadãos e vimos (nas redes sociais) de que pode ter havido algum tipo de contato inadequado no funeral de Aretha Franklin entre o pastor Ellis e Ariana Grande” afirmou o capitão da polícia, Jevon Johnson. “Entramos em contato com seus representantes [da cantora] e eles disseram que ela tomou isso como um acidente e estava pronta para seguir em frente. Com base no que seus representantes declararam, não temos uma investigação aberta“.

VEJA TAMBÉM: Simaria volta a passar mal e Simone anuncia pausa na carreira da dupla

Sem falar diretamente com a cantora, a polícia ainda teria tentado mais um contato com ela. “A única coisa que posso acrescentar neste momento é que não falamos pessoalmente com a Srta. Grande, apesar de nossos esforços. Então, enviamos uma carta certificada para ela e ainda não recebemos uma resposta pessoal“.

Pastor teria apalpado o seio de Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin

A participação de Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin está rendendo uma grande polêmica. Internautas e veículos de comunicação internacionais relatam um possível abuso sofrido pela cantora.

Após Ariana Grande cantar “A Natural Woman”, o Pastor Charles Ellis III chama a cantora para o seu lado e logo a abraça. O religioso então dispara uma piada ao começar a falar com Ariana Grande, comparando seu nome com um “item do restaurante Taco Bell”. A piada foi considerada xenófoba, preconceituosa e inapropriada para o momento por usuários de redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa defende Bolsonaro e critica Renata Vasconcellos

Outro grande problema é que o Pastor Charles Ellis insiste em um esquisito abraço com Ariana Grande. Apesar da cantora demonstrar um desconforto visível em alguns momentos, a mão do Pastor permanece bastante próxima do seio direito da cantora chegando a tocá-lo. Muitos internautas chegaram a apontar um possível abuso por parte do líder religioso.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio