Ariana Grande teria adotado cachorro de Mac Miller após morte do ex-namorado

Publicado em 24/09/2018 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se alguém conhece Ariana Grande, sabe muito bem que a cantora é absolutamente fanática por cachorros e possui nove filhotes que resgatou nas ruas. A novidade é que agora a artista teria sido flagrada na companhia de um cão bastante parecido com o cachorro do ex-namorado Mac Miller. As suspeitas é de que Ariana Grande estaria cuidando do animal desde a morte do rapper.

Fãs chegaram a apontar fotos em que ela aparece passeando com um cachorro de Mac, chamado Myron e a cantora desde então, decidiu fazer postagens no Instagram na companhia do animal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

Fãs encheram o Twitter da cantora com diversos elogios aplaudindo o fato dela conseguir manter uma mentalidade positiva desde a tragédia, adotando o animal de estimação. Vale destacar que Ariana Grande e Mac se separaram meses antes da tragédia.

VEJA TAMBÉM: Após críticas nas redes sociais, Anitta adia lançamento de próximo single

Isso eleva o número de cães que Ariana possui em dez animais, mas quando se é uma superstar global com todos os recursos do mundo, o que é mais um cachorrinho não é mesmo?

Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller

Ariana Grande optou por dar uma pausa em sua carreira depois da trágica morte do ex-namorado, Mac Miller, no último dia 7 de setembro. A cantora cancelou sua ida ao prêmio Emmy Awards, que aconteceu nesta segunda-feira (17) em Los Angeles, e preferiu ficar em Nova York com o noivo, o comediante Pete Davidson. A cantora estava cotada para acompanhar Davidson na premiação.

O Saturday Night Live, programa humorístico do qual ele é um dos destaques, foi indicado a 21 categorias. A recusa de Ariana Grande foi confirmada pelo representante da cantora à revista People. “Devido aos eventos dos últimos tempos, Ariana resolveu tirar um tempo para repousar e tentar se curar. Ela ficará em casa, passará tempo com sua família e pessoas que ama e trabalhará em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão”, disse.

Atualmente, as rádios norte-americanas começaram as execuções de “Breathin”, faixa que mesmo sem grande divulgação, vem tendo uma boa audiência nas paradas musicais do Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio