Simon Cowell aposta em retorno do One Direction

Publicado em 15/08/2018 20:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por formar a banda One Direction, o empresário britânico Simon Cowell aposta que o grupo voltará a se reunir no futuro. Numa entrevista ao Entertainment Tonight na noite da última terça-feira (dia 14), o produtor e jurado do X-Factor comentou a possibilidade de um hiato da banda desde o hiato no ano de 2016.

“Eu acho que o legado é muito grande para não voltarem em algum momento. Também, eles tem muitas músicas. Não imagino quantos hits eles já fizeram. Quando eles voltarem será um grande evento”, afirmou Cowell”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas veja, eles estão fazendo as suas coisas e estão tendo sucesso. Mas eu tenho uma sensação de que isso vai acontecer. Eu realmente acho. Amaria que acontecesse”, explicou o produtor.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck comete erros durante entrevista com Liam Payne

No ano de 2010, Simon Cowell foi um dos responsáveis por juntar os cinco garotos durante a fase de audições do programa britânico X Factor, reality show em que a boyband terminou na terceira colocação.

“Individualmente, todos eles são bons. O grupo foi o trampolim, mas, é claro, todos querem vê-los juntos novamente, nem que seja para alguns shows”, explicou Cowell.

Livro erótico baseado no One Direction vai virar filme com ator de Harry Potter

Uma ficção erótica escrita por uma fã do grupo One Direction chamada “After” vai ganhar uma adaptação para as telonas. Escrita pela fã Anna Todd, a série de livros baseada na boyband se tornou um romance com novos personagens e agora terá uma adaptação exibida nos cinemas.

A notícia foi dada pela própria autora da fanfic, que publicou uma foto do set de filmagens e ainda anunciou que os fãs ainda poderão concorrer a uma viagem para conhecer o local das gravações. A história irá girar em torno do personagem Hardin Scott, que foi baseado no cantor Harry Styles. O personagem será protagonizado pelo ator Hero Fiennes Tiffin, que interpretou o temido Tom Ridley no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Confira uma foto publicada pelo ator já caracterizado como o personagem:

A saga After baseada no grupo One Direction já vendeu cerca de 11 milhões de cópia e teve a sua versão digital lida mais de um bilhão de vezes.

Vale destacar que a autora Anna Todd será um dos destaques da 25ª Bienal Internacional do Livro de SP que vai ocorrer de 03 a 12 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio