Rouge lidera marcha de mulheres em novo clipe, assista “Dona da Minha Vida”

Publicado em 31/08/2018 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas estão de volta! Após uma forte divulgação na web que contou até com uma mãozinha do instagram, o grupo Rouge compartilhou nesta sexta-feira (dia 31), o seu mais novo clipe “Dona da Minha Vida”.

Com uma melodia mais puxada pra urban music, a letra da música sugere leituras como a do empoderamento feminino em versos como “Admito tantas vezes me senti inferior a você. Mas quanto mais você implora e chora assim me lembro do meu poder”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Já a misancene do vídeo foi construída com incríveis stockshots da região central da cidade de São Paulo e dos topos dos edifícios da metrópole. Na sequência final, o vídeo termina com uma marcha que inclui diferentes tipos mulheres: uma gordinha, outra negra e uma transexual que beija o seu namorado no fim do clipe.

Assista “Dona da Minha Vida”:

A dupla “Os Primos”, que dirigiu o vídeo de “A Dona da Minha Vida”, é formada pelos diretores João Monteiro e Fernando Moraes que também foram responsáveis por “Bailando”, clipe de retorno do Rouge.

O quinteto finalizou a turnê “Rouge 15 Anos” neste mês e um show desta nova fase do grupo já está marcado para dezembro em Fortaleza.

Rouge divulga letra de “Dona da Minha Vida” através de gifs no Instagram

Na próxima sexta-feira (dia 31), o Rouge lançará o seu novo single “Dona da Minha Vida”. A faixa é a primeira música de trabalho do grupo após o encerramento da turnê “Rouge 15 Anos” e terá a missão de suceder o single “Bailando”.

Como um aquecimento para “Dona da Minha Vida”, o grupo espalhou trechos da letra da nova música no Instagram Stories. Na seção de GIFs do aplicativo ao buscar o nome da banda, das cinco integrantes ou do single, várias animações referentes à nova música surgem, algumas trazendo trechos da letra.

Num teaser do novo vídeo publicado nesta terça-feira dia (28), são exibidos dados chocantes de crimes envolvendo preconceito. O teaser afirma, citando fontes de pesquisa, que mais de 23 milhões de mulheres foram vítimas de assédio; que 92% dos brasileiros vivenciam a gordofobia e que 71% das pessoas assassinadas no Brasil são negros. Ao fim do vídeo uma pergunta surge “Até quando?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio