Rihanna será costureira em filme com mesmo diretor de This is America

Publicado em 19/08/2018 22:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internet parou ao descobrir que Rihanna esteve em Cuba envolvida em um projeto secreto com o ator e músico Donald Glover. Muito se especulou sobre o encontro dos dois artistas e até um álbum conceitual de Rihanna, nos mesmos moldes de Lemonade, de Beyoncé, chegou a ser cogitado pelos fãs.

Porém ao que parece a viagem de trabalho de Rihanna seria para um novo filme musical, que teria o título provisório de “Guava Island” (“Ilha Goiaba”). As informações foram divulgadas pela revista cubana de entretenimento “Vistar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA sofre acidente durante show e é retirada do palco por bailarinos

Longe do glamour que marcou sua primeira estadia na capital cubana no ano de 2015,  Rihanna aparece vestida com roupas mais modestas desta vez. Vale lembrar que Rihanna visitou Havana em 2015, quando posou para a fotógrafa Annie Leibovitz para a famosa edição da revista “Vanity Fair” na qual a cantora foi imortalizada nua em uma velha mansão e fez uma foto aos pés da escada do restaurante de Havana “La Guarida”.

As únicas imagens divulgadas até o momento mostram a cantora caracterizada como uma costureira em um set de filmagens montado em uma fábrica têxtil do bairro de Alamar, nos arredores de Havana. O projeto é dirigido pelo nipo-americano Hiro Murai, mesmo diretor da série “Atlanta”, protagonizada por Donald Glover. O profissional também dirigiu uma longa lista de bem-sucedidos videoclipes de artistas como David Guetta, Massive Attack, além de dirigir o maior hit da web deste ano, o clipe viral “This is America”, protagonizado por Childish Gambino, alterego de Donald Glover.

O elenco de “Guava Island” também conta com a atriz Letitia Wright, conhecida pelo papel de Shuri nos filmes “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”, além do ator Nonso Anozie, conhecido por interpretar o príncipe Xaro Xhoan Daxos na série “Game of Thrones”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio