Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Publicado em 27/08/2018 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após longos seis meses desde que foi anunciado o retorno das Spice Girls, finalmente uma luz no do túnel apareceu para os fãs da girlband. O prestigiado site de entretenimento Vulture, anunciou que uma turnê de reencontro das Spice Girls vem sendo preparada para o ano de 2019.

A boa notícia veio com um único porém: Victoria Beckham, infelizmente, não irá excursionar com as integrantes, mas Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell estão confirmadas. As pop stars farão 13 shows em todo o Reino Unido. O último show do grupo, com todas integrantes reunidas, também foi por lá: ocorreu na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de 2012, em Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

A notícia ressurge no mesmo momento em que Melanie B teria se internado em uma clínica de reabilitação segundo declarou em entrevista ao jornal The Sun. Os vícios da cantora em álcool e sexo pioraram após o traumático divórcio dela com o ex-marido Stephan Belafonte, após dez anos de relacionamento. Mel B, o acusa de causar-lhe abusos físicos, verbais e psicológicos. A cantora ainda explica que toda a situação a deixou com dificuldades financeiras.

Estima-se que com a provável turnê de retorno, cada uma das integrantes fature cerca de 13 milhões de euros, ou seja, um milhão de euros por show.

Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Uma autobiografia totalmente reveladora de Mel B pode arruinar as chances do tão esperado retorno das Spice Girls. De acordo com o jornal The Sun, um próximo livro da cantora irá revelar com detalhes as brigas que a artista teve com Geri Halliwell e Victoria Beckham na sua época de girlband.

“Depois que o livro sair, não haverá esperança de que as Spice Girls voltem a ficar juntas”, revelou uma fonte do tablóide. “Vai desenterrar muita sujeira antiga”.

Um dos segredos que o livro pretende trazer à tona, tem relação com as peças que Mel B tentou emprestar da linha de roupas de Victoria Beckham. “Mel comenta sobre como Victoria não lhe emprestou nada da linha de moda quando foi lançada e disse a ela para pagar pelos vestidos, o que acabou caindo como um balde de água fria” afirma a fonte.

No início deste ano, surgiram rumores de que o grupo finalmente voltaria. Inúmeros relatos sugeriram que as estrelas do “Wannabe” iriam embarcar em uma turnê e gravar novas músicas. Enquanto Victoria Beckham desmascarou os boatos, Mel B disse que a banda estava planejando o retorno.

“Eu não quero falar muito, mas todos nós cinco assinamos com o Simon Fuller. Tudo é muito emocionante” afirmou a cantora na época.

Enquanto isso, uma nova exposição das Spice Girls está sendo realizada em Londres. O SPICEUP está funcionando no Angel’s Business Design Center até 20 de agosto. A coleção está sendo descrita como “a maior exposição itinerante de recordações das Spice Girls no mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio