Pink interrompe show para abraçar jovem garota cuja mãe faleceu

Publicado em 22/08/2018 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pink aproveitou a passagem de sua turnê pela cidade de Brisbane, na Austrália para tentar confortar uma fã que foi até um dos seus shows. A jovem Leah Murphy de apenas 14 anos perdeu sua mãe em junho, antes de poder assistir ao vivo o show de sua cantora predileta. A jovem, então, resolveu ir ao show com um cartaz trazendo a seguinte mensagem: “Perdi minha linda mamãe no mês passado. Eu adoraria um abraç … Por favor!”.

Inicialmente, Pink pareceu não ter percebido a ação da garota, mas o público do show aderiu à ideia da jovem Leah Murphy, lhe ajudando a chamar a atenção da cantora. Após a plateia comprar a ideia e chamar a atenção de Pink, a cantora parou o show e desceu do palco para dar um abraço na garota, emocionando Leah e os presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Avô de Demi Lovato pede para que a cantora abandone a carreira

Assista ao vídeo:

Pink disse à jovem “Você é linda – oh, não chore – vai ficar bem”, contou uma das amigas de Leah que estavam lá, “Leah disse à Pink o quanto sua mãe a amava”. Mesmo com a triste perda familiar, a menina seguiu o show sorrindo e cantando durante toda a apresentação. Confira fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio