Paul McCartney lança novo single produzido por Ryan Tedder

Publicado em 15/08/2018 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após liberar a tracklist de seu novo álbum em estúdio intitulado Egypt Station, o cantor britânico Paul McCartney divulgou nesta quarta-feira (dia 15), o terceiro single do novo disco. Anteriormente, Paul McCartney havia divulgado as faixas “I Don’t Know” e “Come On to Me”.

A nova faixa se chama “Fuh You” e foi produzida por Ryan Tedder, vocalista do One Republic e um dos produtores mais prestigiados da indústria tendo assinado alguns dos maiores sucessos do pop nos últimos anos como “Halo” de Beyoncé e “Turning Tables” de Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Confira abaixo:

“Egypt Station” é o décimo sétimo álbum em estúdio de Paul McCartney e chegará às plataformas digitais e lojas em 7 de setembro. O álbum conta com produção do prestigiado Greg Kurstin mesmo nome por trás de “Hello” da Adele e “Chandelier” da Sia.

Quase 50 anos depois, Paul McCartney atravessa a Abbey Road novamente

O cantor Paul McCartney foi assunto por cruzar novamente a famosa Abbey Road depois de quase 50 anos depois de uma das fotos mais icônicas da história da música. Divulgando seu novo álbum em estúdio, “Egypt Station“, e inspirado a reviver o momento, o ex-Beatle fez questão de permitir ser filmado ao atravessar a rua mais uma vez.

No momento, Paul estava a caminho de uma apresentação nos estúdios Abbey Road, onde chegou a tocar para uma pequena plateia de fãs. Quem fez o novo registro foi ninguém menos que a filha do cantor, Mary McCartney.

Confira abaixo:

O registro fotográfico, que há 49 anos atrás se tornou a capa do disco, é um dos momentos mais marcantes da história da música com os quatro integrantes da banda atravessando a avenida que daria o nome ao álbum mais vendido dos Beatles. A foto foi feita em 8 de agosto de 1969, pelo fotógrafo Iain MacMillan e no ano que vem ela completará 50 anos.

Já o atual álbum do cantor “Egypt Station” sai no próximo dia 7 de setembro e conta com músicas produzidas por dois dos maiores hitmakers da atualidade: Ryan Tedder e Greg Kurstin.

Dois singles do novo disco já foram divulgados, um deles a rebelde “Come on To Me”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio