Pabllo Vittar promove game que levará fãs para o evento de lançamento de seu novo single

Publicado em 09/08/2018 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você tá fazendo? Um jogo comigo, garota?

Sim, é isto mesmo! A cantora Pabllo Vittar está promovendo um verdadeiro game para a divulgação de seu novo single “Problema Seu”. A música que será lançada no dia 15 de agosto já está disponível para pre-save no Spotify (sistema de pré-venda para streaming).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo proposto pela cantora se chamará “Missão Problema Seu” e o vencedor do desafio ganhará um ingresso com acompanhante, para o evento de lançamento do novo single da cantora que contará com um pocket show exclusivo da Pabllo em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: “Medicina” de Anitta estreia em paradas musicais da Billboard no México

Para participar é necessário logar pelo Spotify na página oficial do game. O participante receberá missões que estão relacionadas às plataformas Spotify e YouTube, onde os usuários terão que responder perguntas sobre a vida e carreira da cantora. A medida que cumprirem as missões, os participantes vão recebendo pontos. Convidar amigos para o jogo ou cadastrar informações no perfil da página também são formas de pontuar. O jogador que obtiver mais pontos irá, com um acompanhante, para o evento de lançamento de “Problema Seu”, no dia 15 de agosto e que será realizado no espaço de eventos da agência Mynd, em São Paulo.

A “Missão Problema Seu” vai até o próximo domingo, 12 de agosto. Acesse a página do jogo clicando em https://SMB.lnk.to/MissaoProblemaSeu

Produtor dos hits de Pabllo Vittar revela novos detalhes sobre o segundo álbum da cantora

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira (dia 12), o produtor Rodrigo Gorky (responsável pelos hits “Sua Cara” e “K.O.”) divulgou novas informações sobre o segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar.

O disco que terá a difícil missão de suceder o “Vai Passar Mal”, contará com 10 faixas incluindo a parceria com Ludmilla em uma faixa e um outro feat com um cantor masculino cujo nome ainda não foi revelado.

“Vai ser ainda mais brasileiro do que o outro, com algumas pitadas estrangeiras e latinas. As vozes estão nitidamente melhores do que no meu primeiro álbum”, contou a cantora sobre o seu novo álbum.

Um outro detalhe é que a drag queen Kika Boom, que participou do processo de produção da faixa ”Irregular” do primeiro disco, também contribuiu na produção de uma faixa do novo trabalho de Pabllo, assim como Alice Caymmi.

O novo álbum de Pabllo tem previsão de lançamento para o mês de setembro, tendo seu lead-single confirmado para ser lançado em agosto.

A primeira canção desta nova fase se chamará “O Problema é Seu” e após tantos pedidos dos fãs, Pabllo decidiu lançar o clipe da música junto com uma coreografia para a canção. O vídeo ainda está para ser gravado, mas o roteiro está definido.

A letra da música foi escrita pela própria cantora que comentou um pouco sobre a faixa em suas redes sociais. “QUE HINO: Sabe aquele boy chato? você vai mandar essa música (O Problema É Seu) pra ele e vai dizer, ninguém mandou você se apaixonar” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio