Pabllo Vittar é vítima de fake news com Jair Bolsonaro

Publicado em 23/08/2018 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantas fake news sendo compartilhadas nas redes sociais diariamente, é bom os eleitores ficarem atentos nas notícias sobre as eleições que vêm por aí. Uma das personalidades preferidas pelos produtores de fake news, Pabllo Vittar foi assunto mais uma vez na web.

Nas novas imagens que circulam pelas redes sociais, Pabllo Vittar anuncia que deixaria o Brasil caso Jair Bolsonaro vença as eleições. O tuíte fake enganou tanto os admiradores quanto os eleitores do candidato à presidência pelo PSC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“Se Jair Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil. Não tenho como viver no mesmo país que esse homem”, afirma a falsa mensagem.

VEJA TAMBÉM: “Eu não voto no Bolsonaro” dispara o rapper Projota

O boato já é antigo, quase de um ano atrás, mas agora voltou à tona com a forte repercussão em torno do nome de Bolsonaro. Até este momento, nem Pabllo Vittar ou Jair Bolsonaro se pronunciaram sobre o caso. A assessoria da drag queen ainda não se manifestou sobre a veracidade da publicação.

Pabllo Vittar é uma das personalidades preferidas dos criadores de “notícias falsas”. Nos últimos meses, viralizaram nas redes sociais informações falsas que sugeriam que Pabllo Vittar havia supostamente engravidado uma bailarina do programa do Faustão, de que a cantora apresentaria um programa infantil na Globo e de que a drag queen receberia 5 milhões de reais pela Lei Rouanet. Todas devidamente negadas depois.

Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

Recentemente, Pabllo Vittar estrelou duas parcerias com nomes internacionais do mundo da música. A cantora que já tinha sido um dos destaques por trás da faixa “I Got It” com a norte-americana Charli XCX, divulgou nas últimas semanas a faixa “Come e Baza” com a angolana Titica e promoveu também “Caliente”, sua música em colaboração com a argentina Lali Espósito.

Mesmo ainda não tendo lançado nenhuma canção em outro idioma, a cantora maranhense viajou para Argentina para cumprir uma agenda promocional de “Problema Seu”, lead single do seu segundo álbum de estúdio.

VEJA TAMBÉM: Anitta assume que ficou sem dinheiro após clipe com Maluma

Ela permanecerá em Buenos Aires até o final de semana dando entrevistas em espanhol para a imprensa local. Um encontro com a cantora Lali, também faz parte da agenda de Pabllo Vittar. Vale lembrar que a cantora assumiu recentemente que tem estudado inglês e espanhol nas madrugadas para os possíveis compromissos na carreira internacional.

A cantora até chegou a postar uma foto nas redes sociais, com os bastidores de sua entrevista para a Billboard argentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio