Pabllo Vittar dublará série animada sobre drag queens para a Netflix

Publicado em 28/08/2018 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar vem mostrando que realmente não há distâncias para alguém com o seu talento. Provando que é mesmo uma artista completa, em breve, a drag queen mais prestigiada do Brasil dará vida a um personagem de desenho animado.

Pabllo vai apostar na dublagem! Com sua voz, a cantora dará vida a uma das protagonistas da nova série de animação da Netflix, Super Drags. O desenho animado estreará em novembro na plataforma de streaming.

A performance vocal de Pabllo Vittar poderá ser ouvida em todos os seis episódios da primeira temporada da animação. O desenho animado vai mostrar os desafios de drag queens heroínas. A produção é o primeiro desenho animado produzido pela Netflix no Brasil e traz as aventuras de Patrick, Donny e Ramon, três jovens que, de dia, trabalham em uma loja de departamento e têm uma vida comum. Porém, à noite, o trio libera suas divas interiores e se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga o primeiro teaser de seu desenho animado “Turma da Anittinha”

“Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário”, afirmou Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

“Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo [produtora] e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos” afirmou Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.


A série contará ainda com outros nomes conhecidos do entretenimento, como a drag queen e humorista Silvetty Montilla e do ator e instagrammer Rapha Vélez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio