OneRepublic critica a alienação das redes sociais em novo clipe, assista “Connection”

Publicado em 28/08/2018 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo OneRepublic divulgou nesta terça-feira (dia 28), em seu canal no YouTube, o clipe do single “Connection”, trazendo uma crítica à alienação causada pelo universo digital. No vídeo, Ryan Tedder caminha pela elegante estação Oculus em Nova York, procurando se conectar com alguém que não esteja imerso no próprio mundo.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vocalista do “Panic At The Disco” escala prédio em novo clipe, assista “High Hopes”

A música possivelmente fará parte do álbum que sucederá o disco “Oh My My!”, lançado ainda em 2016. Nos últimos dias, o vocalista Ryan Tedder também divulgou a música “One Day”, sua nova parceria com o rapper Logic, que chegou a ser apresentada no palco do Video Music Awards.

Ryan Tedder e Logic lançam clipe sobre imigrantes e neonazismo em “One Day”

O rapper norte-americano Logic lançou nesta sexta-feira (dia 17), o clipe de “One Day”, sua mais nova parceria com Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic. Apostando numa crítica ao governo Trump, o vídeo tem toques de drama, ao retratar uma família de imigrantes que é separada do filho na fronteira dos Estados Unidos. No videoclipe, há também uma criança que foi educada para seguir os valores neonazistas.

VEJA TAMBÉM: Maroon 5 divulga “Visions”, websérie sobre sua mais recente turnê

No vídeo, Logic usa uma camiseta com os dizeres “F*DA-SE O MURO” em referência ao muro separatista entre México e EUA. O rapper definiu o clipe como “muito importante” e que “está muito orgulhoso” do resultado final. O músico compartilhou o vídeo com uma mensagem: “somos todos humanos”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio