Nick Jonas se junta à Kelly Clarkson e Pitbull em dublagem de filme animado

Publicado em 29/08/2018 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nick Jonas é mais uma estrela da música que emprestará sua voz para animações do cinema. O cantor dublará um personagem de Ugly Dolls, filme baseado na linha de brinquedos de pelúcia que são um grande sucesso comercial. Nick se junta aos cantores Pitbull e Kelly Clarkson que já haviam sido anunciados anteriormente no projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de atuar como dublador, Nick Jonas também fará uma música original para a trilha do longa-metragem que será comandada pela Atlantic Records.

Ugly Dolls se passa na cidade de Ugly Ville, onde Moxy e suas amigas Ugly Dolls entendem o que significa ser diferente, lutam com o desejo de ser amada e, finalmente, descobrem que você não precisa ser perfeito para ser incrível, porque o que importa é quem você realmente é.

O perfil do instagram da marca até já compartilhou uma imagem de Nick Jonas em estúdio gravando sua performance vocal.

Nick Jonas divulga a dançante “Right Now”, sua parceria com DJ Robin Schulz

O cantor norte-americano Nick Jonas continua com sua estratégia de lançar singles avulsos, sendo um aquecimento para o seu novo álbum em estúdio. Depois de divulgar as faixas “Find You” e “Anywhere”, agora foi lançada nesta sexta-feira (dia 24), a canção “Right Now”.

VEJA TAMBÉM: David Guetta lança “Goodbye” sua nova música com Jason Derulo e Nicki Minaj

Desta vez, a parceria acontece com o prestigiado produtor alemão de música eletrônica Robin Schulz, que tem como maior hit na carreira a faixa “Sugar”, de 2015.

Confira o resultado abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio