Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Publicado em 12/08/2018 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma autobiografia totalmente reveladora de Mel B pode arruinar as chances do tão esperado retorno das Spice Girls. De acordo com o jornal The Sun, um próximo livro da cantora irá revelar com detalhes as brigas que a artista teve com Geri Halliwell e Victoria Beckham na sua época de girlband.

“Depois que o livro sair, não haverá esperança de que as Spice Girls voltem a ficar juntas”, revelou uma fonte do tablóide. “Vai desenterrar muita sujeira antiga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos segredos que o livro pretende trazer à tona, tem relação com as peças que Mel B tentou emprestar da linha de roupas de Victoria Beckham. “Mel comenta sobre como Victoria não lhe emprestou nada da linha de moda quando foi lançada e disse a ela para pagar pelos vestidos, o que acabou caindo como um balde de água fria” afirma a fonte.

VEJA TAMBÉM: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

No início deste ano, surgiram rumores de que o grupo finalmente voltaria. Inúmeros relatos sugeriram que as estrelas do “Wannabe” iriam embarcar em uma turnê e gravar novas músicas. Enquanto Victoria Beckham desmascarou os boatos, Mel B disse que a banda estava planejando o retorno.

“Eu não quero falar muito, mas todos nós cinco assinamos com o Simon Fuller. Tudo é muito emocionante” afirmou a cantora na época.

Enquanto isso, uma nova exposição das Spice Girls está sendo realizada em Londres. O SPICEUP está funcionando no Angel’s Business Design Center até 20 de agosto. A coleção está sendo descrita como “a maior exposição itinerante de recordações das Spice Girls no mundo”.

“Ela está se animando” afirma Mel B sobre Victoria Beckham no retorno das Spice Girls

Apesar de Victoria Beckham, insistir que uma reunião das Spice Girls não vai acontecer e que novas músicas ou turnê estão descartadas, Mel B continua afirmando que vem novidade por aí. A cantora, também conhecida como Scary Spice, afirmou em um programa britânico que todas as cinco Spice Girls teriam concordado com o retorno do grupo.

“Com certeza estamos voltando”, afirmou no programa Loose Women, da ITV. “Tem uma que tem sido um pouco difícil (Beckham). Mas ela está se animando”, afirmou Mel B.

Formado em 1994, as Spice Girls conquistaram dezenas de milhões de discos vendidos durante a carreira e viu sucessos como “Wannabe” e “Say You’ll Be There” liderarem paradas musicais em todo o mundo.

As Spice Girls se reuniram para uma turnê em 2007/2008 e declarações sobre uma nova reunião em 2018 já vem acontecendo desde o início do ano, mas até agora nenhuma informação oficial foi divulgada.

“Nós somos irmãs no final das contas e o que nós passamos foi uma jornada bem incrível, brilhante, então nós estamos juntas, nós estamos juntas de volta”, afirmou Mel B nesta segunda-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio