Lulu Santos se declara para o namorado e lança nova música

Publicado em 10/08/2018 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Lulu Santos vem sendo um dos assuntos prediletos de sites e portais pela internet. E não é por causa somente de sua carreira: o seu novo namoro com um jovem rapaz chamado Clebson Teixeira vem ganhando bastante repercussão entre os internautas.

Lulu Santos voltou a comentar seu namoro com o jovem rapaz nesta quinta-feira (dia 09): “Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira”, afirmou o cantor em um vídeo exibido no The Voice Brasil, programa do qual faz parte sendo um dos jurados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Veja o vídeo aqui

Ainda no reality musical, Lulu Santos lançou uma nova canção, chamada “Orgulho e Preconceito”. Nos versos da música, Lulu canta: “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo!”.

Veja o vídeo da apresentação de “Orgulho e Preconceito” de Lulu Santos

Confira o lyric video da nova música do cantor:

Lulu Santos lança clipe da versão eletrônica de “Tempos Modernos”

Nesta quarta-feira (dia 01), foi divulgada no Youtube uma nova versão do clássico Tempos Modernos, de Lulu Santos. O novo arranjo da música ganhou um toque eletrônico do grupo Make U Sweat formado pelos DJ’s Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Já o clipe da nova versão ganhou a direção de Rodolpho Cauhi, que recentemente comandou o clipe de Amor Falso de Wesley Safadão. O diretor comentou o desafio de criar um clipe atual para o clássico de Lulu Santos:

“A proposta principal era uma revitalização estética pro clássico Tempos Modernos, evidenciando a parceria eletrônica do Make U Sweat com Lulu Santos. Então buscamos trazer referências de ambientação futuristas mixadas com elementos metalizados que vemos bastante em clipes internacionais dos anos 90 e até “Bad Romance” da Lady Gaga afirmou Rodolpho.

VEJA TAMBÉM: Ouça a versão de Ivete Sangalo para o clássico “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio