Sia, Labrinth e Diplo fazem uma viagem psicodélica no novo clipe “Thunderclouds”

Publicado em 30/08/2018 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Labrinth, Sia e Diplo lançaram nesta quinta-feria (dia 30), o videoclipe para o single “Thunderclouds”. O vídeo traz um conceito otimista e soa como a “Pequena Miss Sunshine tomando um ácido” com o grupo viajando com uma van antiga pilotada por Diplo e que sobrevoa céus rosa e roxo.

Já o britânico Labrinth dirige sua própria nuvem particular enquanto uma misteriosa garota de cabelos doces, interpretada por Maddie Ziegler, dança em cima do carro com um penteado inspirado em Sia. O trio encontra tempestades ao longo do percurso e canta a letra: “Aqui nas cinzas, sua alma clama, Mas não tenha medo desses trovões, Desses trovões, oh, não, Desses trovões, oh, não, não”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga é apontada como favorita ao Oscar por crítica especializada

Com o poder do amor, o grupo finalmente encontra o caminho para sair da tempestade e retorna aos deslumbrantes céus de nuvens cor-de-rosa. Confira ao vídeo abaixo:

Este é o segundo clipe em live action apresentado pelo grupo LSD. Anteriormente o grupo apresentou ao público as canções “Audio” e “Genious”.

Sia revela que recusou pedido de Donald Trump para tirar foto com ela

A cantora australiana Sia relembrou quando encontrou Donald Trump nos bastidores do Saturday Night Live, tradicional humorístico televisivo norte-americano. Iniciando a fase de divulgação do álbum “This is Acting” ainda no ano de 2015, Sia participou do humorístico ao lado do atual presidente dos Estados Unidos. A cantora já se apresentou três vezes no SNL e naquela noite Donald Trump era o apresentador convidado do programa.

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, Sia revelou que, após a gravação, Trump quis tirar uma foto com ela para divulgar em suas redes sociais. Ao seu lado estava a filha do republicano, Ivanka Trump, segurando uma câmera. Então, antes de aceitar a proposta, Sia acabou pensando em seus fãs e explicou: “Na verdade, você se importa se não fizermos isso? Eu tenho muitos fãs gays e mexicanos e eu não quero que eles pensem que eu apoio seu ponto de vista”.

Para a surpresa de Sia, o presidente foi bastante compreensível e pareceu não ficar incomodado a resposta da cantora. De acordo com ela, o atual presidente norte-americano entendeu o ato como se a cantora “estivesse protegendo sua marca” e a respeitou pela recusa. Após o episódio, porém, a artista disse que correu para o camarim por estar sofrendo de uma séria diarreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio