Li Martins do Rouge será vilã em musical com Turma da Mônica e Hello Kitty

FOTO: Divulgação

Li Martins, do grupo Rouge, interpretará uma vilã no musical “O Poder da Amizade”, espetáculo que vai juntar dois clássicos do público infantil: a Turma da Mônica e a Hello Kitty. A temporada da peça estreia em São Paulo no dia 15 de setembro e depois segue para as cidades de Rio de Janeiro, Campinas (SP), Campo Grande e Salvador.

“O Poder da Amizade” marca o encontro dos personagens brasileiros com o ícone da cultura japonesa. Na peça, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão viajam até o Japão para participarem da festa de aniversário de Hello Kitty. A história promete muitos mistérios e desafios pois, a vilã Alini Miga (Li Martins) não gosta do sentimento da amizade e fará de tudo para atrapalhar a reunião dos personagens. Durante a viagem, eles aprenderão sobre os valores que compõem a amizade.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez aparece em anúncio do PSDB e rende memes na web

“O público geek certamente se identificará muito com toda a proposta e a temática que estamos trazendo desde o roteiro, a cenografia e os figurinos. A força da união das duas marcas trará em cena a beleza desta mistura de Brasil e e Japão para enaltecer a riqueza da cultura oriental e envolver toda a família em uma grande aventura”, explica Mauro Sousa, produtor e diretor do musical.

Com uma hora de duração, o espetáculo fica em São Paulo entre 15 de setembro e 14 de outubro com sessões aos sábados e domingos às 11h e às 15h no Teatro Opus, do Shopping Villa Lobos. Os ingressos já estão à venda no site uhuu.com e na bilheteria do teatro com preços entre R$ 37,50 e R$ 100.

Após esquecer letra da música, Li Martins recebe ajuda em show do Rouge

A cantora Li Martins mais uma vez foi um dos principais assuntos em um show recente do grupo Rouge. Em uma apresentação realizada na cidade de Recife que encerrava a “Turnê 15 anos” da banda, a cantora mais uma vez demonstrou que precisa de um certo “empurrãozinho” nas apresentações da música “Vamos Fugir”.

VEJA TAMBÉM: Lu Andrade é confirmada na nova temporada do “Dancing Brasil”

A cantora que já tinha rendido assunto na web justamente por esquecer a letra da canção, mais uma vez pareceu levemente perdida enquanto as outras integrantes do grupo entoavam os versos da música. Com uma leve ajudinha de Lu Andrade, que através de mímica tentou soprar para Li Martins que o próximo verso era “Eu quero fugir”, a cantora finalmente tomou coragem de tentar cantar a faixa.

O público presente reparando no “branco” de Li Martins também chegou a gritar algumas palavras dos versos da canção para a cantora. O vídeo do inusitado momento conta ainda com diversos comentários divertidos dos fãs do Rouge.

“Doeu cantar Li? Acho que não hein? Hahahahaha” diz um usuário enquanto outro comenta “A Li cantando com cara de quem se perdeu da mãe no shopping kkk lindo demais”, já outro fã afirmou que Li Martins deveria ter se preparado mais para a apresentação “Eu acho que a Li só vai pegar a letra dessa música pra ensaiar se ela entrar na nova turnê. Dessa vez a Karin teve que falar baixinho os primeiros versos. Poxa, sabe que os fãs pedem essa música calorosamente e não se preocupou em estudar? Não precisava nem de ensaio, era só pesquisar a letra no Google ou pegar o encarte do CD”.

Confira o momento abaixo a partir do minuto 3:20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here