IZA sofre acidente durante show e é retirada do palco por bailarinos

Publicado em 19/08/2018 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

IZA passou por uma situação bastante complicada no início do final de semana. A autora do hit Pesadão teve um pequeno acidente durante um show realizado no Rio de Janeiro.

A artista estava dançando quando escorregou por conta de um tapete solto e torceu o joelho. Imediatamente a cantora parece ter sentido a dor, deitando no palco do show, logo depois sendo carregada para fora do palco pelos seus dançarinos. Em seguida, a cantora voltou e continuou a apresentação.

“Eu torci de leve meu joelho, por causa do carpete. É minha primeira vez em São João do Meriti, vocês acham que eu vou embora? Só vou dançar um pouquinho menos, tudo bem? Vocês me amam mesmo assim?”, afirmou a cantora aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento foi revelado pelo colunista Léo Dias nas redes sociais. Como se viu no sábado (18), IZA marcou presença no Criança Esperança e já não mostrava sinais do acidente.

Neste domingo (dia 19), a cantora tranquilizou os fãs através do Twitter explicando que já se recuperou do incidente.

Em homenagem a Luiz Melodia, IZA e Liniker apresentam “Negro Gato”

O clássico “Negro Gato” ganhou uma performance na cerimônia de entrega da 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira. Nesta quarta-feira (dia 15), o evento aconteceu no Rio de Janeiro e contou com homenagens ao cantor e compositor carioca Luiz Melodia que morreu em agosto de 2017. A música que em 1980 ganhou uma versão cheia de soul por Melodia foi cantada por IZA ao lado de Lazzo Matumbi e de Liniker.

O trio deu uma nova interpretação para Negro Gato trazendo a pegada R&B contemporânea da carioca IZA, o afro-pop-baiano do soteropolitano Lazzo Matumbi e o soul da paulista Liniker.

VEJA TAMBÉM: Rouge divulga nova sessão de fotos nas redes sociais

Confira abaixo a apresentação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio